Faço exercícios em casa diariamente, sou vegetariana tbm e pensei em entrar com o whey. Já fiz os cálculos e só a minha alimentação não supre o ideal de proteína pro meu caso.

elas perguntam
7 9
eles respondem
09/07/2020 22h29
Consulte um nutri, mesmo q seja online

Whey é só um alimento (suplemento). O que traz resultado são exercícios regulares (mantendo alimentação adequada)
anônimo
09/07/2020 22h42
Eu não uso whey protein, só como o que preciso mesmo e vi resultado nos primeiros 3meses de treino prático calistenia e sempre treino pesado e fazendo isometria quando já estou fadigado
anônimo
09/07/2020 23h28
Olha só eu tomo whey a anos, a grosso modo a função dele não é te fazer ganhar musculosos e sim evitar o catabolismo. Por exemplo eu faço exercício resistido pesado, no processo vou começar a catabolizar então quando termino o treino para evitar isso tomo meu whey que é uma fonte de proteína de rápida absorção, e apos isso minha refeição pós treino que vai demorar algumas horas para a absorção.

Agora você já é vegetariana, você vai precisar de uma fonte a mais de proteína, eu te indico muito tomar whey.
09/07/2020 22h26
Fome 1k300 de brócolis todo dia no almoço.
28g de proteína.
Kakakakakaka
Cuidado com o organismo.
anônimo
09/07/2020 22h26
Vc precisa entra no mundinho mais obscuro pra ter resultado, haha.
09/07/2020 22h38
Whey n é nenhum bomba ou coisa do gênero, como já diz é apenas um suplemento, resumindo ele só vai complementar sua dieta, se vc n faz dieta e nem comi muita proteína ele vai fazer uma grande diferença sim

Conclusão: vale a pena usar, mas n vai esperando virar a Gracyanne n

Na primeira vez q usa o resultado é um pouquinho melhor, pode chegar a ganhar uns 5 kg quando combinado com uma boa creatina
28/04/2021 09h39
Não faço ideia
elas respondem
anônima
09/07/2020 22h28
Também quero saber
anônima
09/07/2020 22h33
Whey? Porque você quer tomar ? Suplementa com comida batata doce , brócolis .... tem que ter proteína na dieta. Ah ! Treinos eficientes saber como executar cada movimento , cadência , enfim são N coisinhas que influenciam . Agora se quiser ser “ grande “ e bomba e pronto aí não tem segredo tem que ter dinheiro para manter e treino . Milagre não existe.Whey não faz milagre ao contrário do que pensa pode até te engordar ... então procure um profissional .
anônima
13/07/2020 16h46
Ugfugftufutu
09/07/2020 22h39
Whey é só ilusão. Melhor consumir leite e derivados, caso a pessoa não seja intolerante.
09/07/2020 22h29
Se alguém puder passar umas dicas para ter resultado na academia, agradeço kkk
09/07/2020 22h34
Observando.
anônima
09/07/2020 22h43
Whey é proteína do leite em pó, não faz nenhum milagre. Só facilita o consumo da proteína.
Você pode muito bem alcançar a quantidade diária apenas com a alimentação, seja carnes, ovos, etc. Como é vegetariana, tem as leguminosas, leite de soja, tofu, etc.
Nesse caso seria melhor você passar numa nutricionista para calcular certinho o plano alimentar e o consumo de proteínas, assim como os outros nutrientes.
09/07/2020 23h33
Falando a verdade não vi muita diferença não , desde que parei de tomar whey os resultados continuam os mesmo. Antes até de tomar suplementos tive bons resultados, só com uma alimentação boa você consegue não tem muito segredo não.
Bom não vou estipular tempo , pois cada organismo reage diferente... Então algumas pessoas vão ter ótimos resultados em 2 ou 3 meses , como outros terão que sofrer mais um pouco pra conseguir resultados notáveis.
27/04/2021 18h32
Não consumo.