Meus braços estão cheios de bolinhas avermelhadas, não coçam muito mas incomoda. Tô com medo, pois não sei como cuidar disso. Não sei se posso passar sabão, nem como proceder.

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/07/2020 22h51
uso dexametasona ( pomada pra dermatite atópica ) e poloramine ( comprimido)
09/07/2020 23h14
Sem risco: vá no médico: um clínico geral ou dermatologista.
Pois pôde não ser devido ao produto, pode não ser dermatite. E ainda sendo, melhor tratamento, prescrição ou diagnóstico somente um médico pode fazer.
eles respondem
anônimo
09/07/2020 23h17
Dermatologista