Olá meninas,

Sou homem e dias atrás postei uma pergunta sobre reconquistar a ex-namorada e contei melhor sobre a historia e como tudo aconteceu:
https://elaele.com.br/q/290392-quanto-tempo-pode-durar-magoa-mulher-sera-que-perdao-e-impossivel-p-mulher-magoada

No entanto, foi dito sobre respeitar o tempo, dar espaço, reaproximar devagar, ser gentil e outros comportamentos do tipo.

Porém, outras dúvidas surgiram:
1) A única forma de saber se ela está mais apta a conversa e reaproximar é a atitude vindo dela mesmo? Ela buscando e indo atrás de mim?

2) Ou de tempos em tempos, tentar essa aproximação por telefone e marcar de conversar é a melhor forma?

3) Se ela está magoada, rancorosa e entre outros sentimentos negativos, é possível ainda ela sentir saudades ou arrependimento?

4) Como ser gentil sendo que ela está magoada e ainda não sente preparada? Nem quer falar comigo!

5) E sobre ela vir atrás de mim, vocês consideram isso pouco provável (quase lenda) ou existe possibilidade? Afinal eu errei, mas o relacionamento foi muito mais que esse erro. Obviamente quem "bate" (figura de linguagem - por favor, não compreendam errado) esquece, mas quem apanha…
Enfim, entendo os sentimentos dela e as emoções.

Minha maior frustração é não poder fazer nada: ou por não saber se minha presença é mais benéfica ou maléfica (mesmo minhas intenções sendo as melhores) ou mesmo por ficar receoso e estar disponível na mão dela e ela não dar valor (mesmo diante dos meu erro e defeitos).

Obrigado meninas pela atenção e por toda ajuda.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
10/07/2020 13h06
Tem muitas palavras... vou esperar sair o filme.
10/07/2020 13h05
As respostas são complexas, afinal depende de vários fatores: de como era o relacionamento, a gravidade do seu erro, o quanto ela confia em vc, etc...

Vou responder por mim, ok ?
Se eu ainda amasse ele: eu gostaria de ver que ele reconheceu o próprio erro e está disposto a repará-lo. Ainda que ele mandasse mensagens e eu meio que ignorasse, eu iria perceber que ele está tentando... Ex: mandar alguma mensagem retórica. Que me faz refletir. Que demonstra carinho. Que se faz presente. Entende ?

Se eu não gostasse mais dele:
Ele provavelmente estaria bloqueado.
Nós teríamos uma última conversa, longa e dolorosa. E seria bloqueado da minha vida.
anônima
10/07/2020 13h46
De uma forma geral, isso envolve vários fatores, como a gravidade do erro e tal.
01. Se o erro foi grave, dificilmente ela vai atrás de você... Simplesmente vai pensar em sofrer novamente.
02. É uma boa mas se ela não quer conversar, imagina aceitar isso.
03. Ela pode pensar um pouco, mas associando a tudo que passou. Ou seja, transformando de forma negativa.
04. Intercala isso aí.
05. Pouco provável. Ela tá magoada e foi você que ocasionou tudo isso.

Todavia, não custa tentar...
anônima
11/07/2020 23h07
Eu duvido muito dela ir, mas tbm depende do grau do seu erro !
eles respondem
anônimo
11/07/2020 23h24
Depende muito do motivo disso tudo e da relação de vocês. Se era algo próximo ou só ficantes. O segredo pode está aqui para quebrar o gelo dela!
anônimo
10/07/2020 12h21
Fez merda, agora para de encher o saco dela.
anônimo
10/07/2020 12h20
Espera uns seis meses.