Bom, dezembro do ano passado devido a alguns problemas que a gente tava passando, resolvi "terminar" o relacionamento pois não tava conseguindo lidar com tudo, mas a gente continuou conversando pois não sabíamos o que a gente ia decidir, se íamos ficar separados mesmo como estava ou se íamos retornar com nossa relação. ( Coloquei aspas no término pois foi coisa de 5 dias kk)

E nisso, descobri esses dias que nesse curtissimo período de tempo do "término" ela deu em cima de uma menina que não mora aqui na cidade falando umas coisas que na hora que li fiquei magoado pra caralho. (Isso foi umas horas antes de eu ir na casa dela esse mesmo dia)
Mas bom, sei que ela é fiel enquanto temos o relacionamento, passamos por muitas coisas até descobrir dessa mensagem nessa época e reconheço a fidelidade dela, sei que ela ficou mal pra caralho por ter feito isso, apesar de hoje, não estarmos mais juntos.
Vocês acham que pode se considerar isso traição?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
11/07/2020 12h29
Não.
11/07/2020 12h45
Não considero traição...a fila tava andando..com a possibilidade de ter acabado tudo mesmo.
eles respondem
10/07/2020 19h38
Se não estavam juntos, não.
anônimo
10/07/2020 19h52
Sim é traição. Lá no fundo vc sabe que tem algo de errado.
10/07/2020 19h38
Se vocês terminaram, mesmo que tenha sido por 5 idéias, não é traição.
anônimo
11/07/2020 12h06
Ela deu em cima de uma meninA?? Kkkkk... Com que tipo de mulher você está relacionando?

"Mas bom, sei que ela é fiel enquanto temos o relacionamento"

Pode ter certeza, se você procurar, você descobre mais coisas.
anônimo
13/07/2020 10h07
Acho que não