Viadagem do karai
anônimo
10/07/2020 21h00
Tortao pra esquerda
anônimo
10/07/2020 20h56
Eu jamais me envolveria com uma feminazi. Não tenho saco pra chatice.
https://i.ibb.co/t2q6Cnj/images-38.jpg
anônimo
10/07/2020 20h55
Como se esquerdista gostasse de mulher...

Nada a ver.

-----
Eu fiz uma análise sociológica muito mais correta e bem fundamentada nessa questão aqui:

https://elaele.com.br/q/291374-mulheres-buscam-homens-bom-futuro-homens-buscam-mulheres-bom-passado-concordam-isso
anônimo
10/07/2020 20h56
Segundo alguns usuários eu sou esquerdomacho, segundo algumas usuárias eu sou machista.
Eu não sei mais quem eu sou!
anônimo
10/07/2020 21h07
São aqueles tipos que afastam as boas mulheres e não possuem amigos homens. São os "feministos".

Os anti-macho-alpha, como eu sou.
10/07/2020 20h51
Fiquei de pau duro agora.
anônimo
10/07/2020 20h57
Pra mim esses links não abriram :(
10/07/2020 21h57
Ainda bem que sou direitomacho kkkk
Sou nada não. Sou do centrão. Onde for melhor eu vou kkk
anônimo
11/07/2020 14h40
Infelizmente eu já me envolvi com feminista, o que é muito pior.
elas respondem
10/07/2020 20h57
Uma vez beijei um cara numa festinha e depois conversando com ele, ele me disse que era feminista. O engraçado é que ele disse isso do nada, acho que meio para eu ficar “awwwn”. Mal sabia ele que eu não sou feminista, disse para ele e o bichinho ficou sem reação. Foi engraçado.
anônima
10/07/2020 21h02
Não sei qual é pior esquerdomacho ou bolsminion.
10/07/2020 21h14
Qnd se lê: macho, sabe,-se q é embuste. Seja da esquerda ou da direita.
anônima
11/07/2020 14h45
Já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a vergonha meu pai.
10/07/2020 21h27
Nada com algo que chegasse nem perto dessa caracterização estereotipada e olhe que os relacionamentos que tive foram com homens de esquerda. Não poderia ser diferente, homens de direita e/ou isentões são bem broxantes. Costumam ser homens mais mergulhados em machismo, mais fácil de desrespeito e com visões bem aquém de realidades nacionais como medidas para violência, desemprego, desigualdade social.

Os homens de esquerda que chamam atenção, costumam ser maduros emocionalmente, seguros de si, inteligentissimos, respeitosos, empáticos, com coração excelente e bons de pegada/carinho/sexo, pois costumam pensar e buscar o prazer da parceira, pensar nele também. São, em si, apaixonantes.