Possível, é. Mas musculação é um dos maiores aliados das dietas pois tende a aumentar o metabolismo basal das pessoas mesmo no período de descanso. De maneira mais pronunciada que os aeróbicos.
Então, pra maior perda, aeróbico + musculação é comprovadamente a melhor estrategia
10/07/2020 21h08
Caminhada de 2h por dia.
Mas seus músculos ficarão fracos...
Melhor juntar os dois.
anônimo
10/07/2020 21h10
Caminhada só começa a queimar gordura depois dos 40 minutos.
Se não aguentar correr, dê tiros de 50m. Depois de já condicionada passe a tiros de 100m.
Use sapato confortável e adequado à prática.

Musculação tbm queima gordura.
anônimo
10/07/2020 21h17
Para com essa mente de girico, como você vai emagrecer fazendo o básico? Se quiser emagrecer você precisa fazer exercícios que vai gastar muito caloria.
anônimo
10/07/2020 21h15
Não, é mais fácil emagrecer fazendo dieta, caminhar sem uma boa alimentação não muda nada. Caso faça uma boa dieta a caminhada vai te ajudar a perder um pouco mais e sim desta forma é possível sem musculação.

Porem tem um detalhe pessoal, eu observei que eu consigo perder mais gordura malhando do que correndo, porque quanto mais músculos você tem mais gordura você vai queimar.
anônimo
10/07/2020 21h14
O principal é comer menos.
10/07/2020 21h11
Anda de bicicleta, pula corda
Treina o corpo todo já
anônimo
10/07/2020 21h36
Sim, comendo pouco é bebendo um remédio remédio que não farei propaganda.
10/07/2020 22h02
Ah acho difícil de mais, pelo menos eu não acredito que fincione, e mesmo se funcionar eu acho que demora muito, seguindo dieta ainda. Tem gente que corre bastante na semana e custa emagrecer... por isso n acredito
10/07/2020 22h06
Tem um jeito mais fácil: crack.
10/07/2020 21h09
Se vc comer menos. ^^
11/07/2020 09h25
Já responderam muito bem com tudo oq diria então eu questiono!
Vai incluir a musculação no treino ou manter a caminhada?
anônimo
11/07/2020 14h31
Depende do seu grau de comorbidade, inércia etc ..

Uma pessoa acima do peso e ociosa inicialmente perde peso muito com caminhada.
elas respondem
10/07/2020 21h07
O que faz emagrecer é comer menos.
10/07/2020 22h08
Sim, porém dependendo de quantos kgs vc emagrecer... É fracidez na certa.
anônima
10/07/2020 21h08
Apenas caminhando não, se incluir uma corrida, sim. E associar com uma alimentação adequada para perder peso.
anônima
10/07/2020 21h09
Sim, mas aí vc tem que cuidar da alimentação
anônima
10/07/2020 21h13
A chave do emagrecimento é exercício físico + alimentação adequada pro seu objetivo (que no caso do emagrecimento seria um aporte calórico reduzido). Vc não é obrigada a fazer musculação, mas pode fazer exercícios aeróbicos (caminhada rápida, corrida, hit...). Em casa mesmo vc pode fazer alguns desses exercícios, no youtube tem vários canais focados nessa parte.
10/07/2020 21h14
Tem que cuidar da alimentação tb!
anônima
10/07/2020 22h06
Só com caminhada vc não emagrece, tem q aliar a dieta. Se n puder pagar um profissional agr tenta fazer caminhada e corrida. Na alimentação tentar comer menos e evitar doces e frituras e comer muita besteira.
10/07/2020 22h15
Só caminhar ajuda ter uma vida mais saudavel mas não emagrece, começa correr devagar e vai intercaando até cansar.
11/07/2020 07h59
Linda
Só você me fascina
Te desejo muito além do prazer
Vista meu futuro em teu corpo
E me ama como eu amo você
11/07/2020 08h05
Depende o quanto você está querendo emagrecer e quanto você vai andar.
11/07/2020 08h08
Vc precisa fazer mais exercícios físicos,e ter uma
boa alimentação para que possa emagrecer de forma considerável.