Tipo... eu lembro meio mais ou menos... Não faço ideia de quando apareceram meus pelos no saco e tals... só na axila lembro um pouco... bigodinho eu lembro um pouco... aumento do genital lembro um pouco.. só a voz que eu me recordo claramente
Queria saber se vcs tmb lembram disso!

eles perguntam
9 10
elas respondem
24/07/2020 01h57
Sim.
Não conseguia usar camisa sem sutiã e me sentir desconfortável, justamente pelo fato de ter os velhos tarados de olho. O corpo ganhando forma, a voz, a maturidade e ai veio a tão "querida" menstruação deixando claro que eu já não era mais uma criança.
anônima
24/07/2020 01h52
Lembro perfeitamente da minha voz engrossando cada vez mais, dos meus pelões no sovaco, no saco, no queixo, ai ai... Bons tempos.
24/07/2020 01h54
Não lembro kkkkkkk só lembro q antigamente eu não tinha esse merda de cólica
anônima
24/07/2020 01h57
Meus peitos pareciam picada de mosquito e do nada a maldita desceu. Meu estresse começou ali.
24/07/2020 02h05
Acho que deve ser meio difícil não lembrar das mudanças, porque elas são físicas hormonais. Porém a hormonal já não é tão percebido embora entrelaçada, física a é sempre bem marcante.
24/07/2020 01h55
eu nem mudei muito kkkkkkkkk
anônima
24/07/2020 02h09
Não muito
anônima
11/07/2020 11h59
Não.
eles respondem
11/07/2020 11h38
lembo da minha primeira e única poluição noturna fiquei com calção ensopado foi tenso não sabia o que fazer.
anônimo
24/07/2020 02h08
Não, nasce primeiro cabelo nos zovo ou na testa da rola ?
24/07/2020 02h03
Minha puberdade foi extremamente lenta, começou com 13 anos e até hoje ainda não tenho uma barba de verdade.
anônimo
24/07/2020 02h18
Essas mudanças sobre aumento de genitais, pelos e tals nem liguei muito. Mas uma coisa q ficou na cabeça e a tal da dor do crescimento. Cara, doía demais e na época fazia baseball e judô tbm, então minha mãe e eu tbm achava q a dor era por causa do esporte...até q um médico disse q a dor era normal na idade q eu tava.
24/07/2020 02h11
Só fazer a barba é chato, o resto é de boa
24/07/2020 02h10
11 aninhos nascendo os pentelhos
anônimo
11/07/2020 12h59
Velho do céu eu lembro pó tipo lá prós meus onze anos fingia que tava com dor de barriga pra ficar batendo punheta no banheiro e o pior de tudo não saia mais nada mais a sensação era muito boa. Kkkkkkkkkkk e tinha questão dos pêlos né tambèm kkkkkkkk. Lá prós 12 anos mainha tinha aquelas cera fria da Avon que você passa e depois é só passar um papel que sai os pelos, eu fui passar aquela carai no saco e ardeu que dó a porra e pra tirar quando à água gelada batia aí era que fofura tudo meu Deus kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
11/07/2020 12h55
Lembro de todas essas mudanças. Que no meu caso é numa época longínqua.
E o mais marcante foi que tinha uma professora de ciências que nos ensinou sobre as mudanças que sofreríamos. Uma delas era perder a noção do tamanho.
Com 16 anos bati a cabeça numa árvore mesmo ela tendo alertado sobre essas possibilidade.
anônimo
11/07/2020 12h01
Sim, estava uma vara de 1,80 aos 13 anos, levantando o botijão com facilidade, vivia excitado, voz mudou, pelos no corpo, pau maior...
anônimo
11/07/2020 11h41
Lembro, com 11 anos começou a aparecer pêlos, penis e suvaco, a voz ficava estranha do nada, foi com 11 anos