Achei uma pergunta aqui de de um cara a um ano atrás perguntando se era normal o cara ter ciúmes de sua namorada ou esposa ir a um ginecologista homem e a resposta mais votada foi essa:

"Não, ele é simplesmente um médico como qualquer outro, e não se preocupe, ele olha vaginas e mulheres peladas o dia inteiro, não eh que nem alguns que mal olham pra uma mulher na rua e já ficam de pau duro"
Link: https://elaele.com.br/q/154048-problemas-ciumes-ir-ginecologista

Ontem perguntei se alguma mulher namoraria um homem ginecologista e a resposta mais votada de uma mulher foi essa:
"namoraria não, teria que ter muito controle de ciumes e não daria certo pra mim, não duraria um mês"
Já os caras são bem de boa
Link: https://elaele.com.br/q/291335-homens-voces-namorariam-mulher-urologista-mulheres-namorariam-cara-que-e-ginecologista

A pergunta é: Se as mulheres quando vão a um ginecologista homem o veem como um simples médico exercendo sua profissão, por que não tem essa mesma visão para namorá-los?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
11/07/2020 12h16
Sim, as mulheres são contraditórias mesmo. A gente diz uma coisa, mas na prática é outra
anônima
11/07/2020 12h22
Sim, as pessoas são hipócritas. Quando um homem tem insegurança de sua mulher sendo vista pelada por outro homem ele é criticado. Agora se é a mulher que tem insegurança por seu homem ver outras mulheres peladas e comparar a ela todo mundo dá razão dizendo que ninguém merece namorar alguém que vê pepecas o dia todo
Juh
11/07/2020 12h17
Foram as mesmas pessoas q responderam ambas as perguntas?
11/07/2020 12h13
Eu namoraria e ainda ia querer saber como foi o trabalho, sou mto curiosa rs.
11/07/2020 12h27
namoraria tranquilamente pq a pessoa se especializou em toda a saúde de hormônios da mulher, ali ele só tá cuidando da saúde de todas elas.
No final do dia ele nem se lembra como era rosto dela ou o formato da ppk
11/07/2020 12h15
Porque quase ninguém quer namorar um cara que veja vaginas o dia inteiro. Mas se ele for um ótimo profissional, tudo bem fazer uma consulta.
anônima
24/07/2020 02h26
Bem-vindo ao mundo real, onde a hipocrisia come solta.
anônima
24/02/2021 06h37
Sou loba no cio
eles respondem
anônimo
11/07/2020 12h26
Hipocrisia reina forte. Eu jamais me sentiria bem com minha namorada/esposa indo a um ginecologista homem. Antes ser sincero a ser hipócrita.
11/07/2020 12h23
Só seria válida a conclusão se fossem as mesmas pessoas respondendo, né fera. Deixa de ser burro.
anônimo
11/07/2020 12h15
Pela sua narrativa é contraditório sim.
Mas isso não é o pensamento geral.
anônimo
24/02/2021 02h34
Esse sexo frágil...
24/02/2021 16h16
Mulheres...