Por que quando a pessoa é graduada em uma universidade federal causa uma boa impressão?

0
anônimo
196
6a
Do que uma que se forma nessas unisquina? Claro que se for na PUC ou no Mackenzie, é diferente também, mas as federais pesa mais.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
Pq nas federais é mais difícil de entrar e universidade pública o professor não facilita pra aluno passar, as provas e trabalhos são mais rigorosos. Um exemplo disso é o TCC, geralmente na particular os alunos fazem 10/20 pags, nas federais o mínimo é 50 e tem trabalhos que chegam a mais de 100pgs.
anônima
6a
Pq na federal o que conta não é o seu contra cheque, vc rala pra entrar e rala mais ainda pra sair.
anônima
6a
A federal da minha cidade não é renomada não
anônima
6a
Por serem difíceis de entrar?
eles respondem
2
anônimo
6a
Simples, federais são melhores. E logo mais difíceis, normal que as pessoas tenham uma boa impressão de uma pessoa que é graduada em uma federal.
anônimo
6a
Alguém só entra em uma Federal se passar no Enem que é uma prova muito difícil que envolve tudo aprendido no ensino médio