Depende da marca, se for alguma famosa é melhor deixar que você passa à valer mais.
elas respondem
11/07/2020 15h46
Uma vez aconteceu de eu ficar com uma marca depois de fazer o mesmo, mas não tem mais nenhum indício de marca
anônima
11/07/2020 15h56
Espremeu com os dedos? Da próxima vez, utilize dois cotonetes e aperte-os ao redor do cravo, assim não ficará marca nenhuma. No lugar dos cotonetes pode ser usado gaze ou algodão. Realmente funciona!
anônima
24/12/2020 21h30
Já fiz isso tbm e ficou um marquinha q depois desapareceu