1.62K  22/12/2020 10h07

Você, mulher, que pensa em ter filhos ou até mesmo está se expondo a uma possivel gravidez, tenho que alertá-la sobre algo muito dificil que acontece quando se torna mae.

Vamos lá.
1- homem nao gosta de filho/criança e no dia que você tiver um filho saiba que ele será seu, somente seu.

2- O homem, quando sabe que a mulher esta gravida diz que ira apoiá-la, amá-la e toda aquela balela, mas antes mesmo do nascimento do bebê irá abandoná-la

3- Ele ira pedir o teste de DNA só para te ofender como mulher, e sim, isso machuca.

4- Homens querem filhos, mas se ele te abandonar você sera uma M$OL, ou seja, uma mae solteira, sem valor.

5- existe um grande preconceito com as Maes solteiras e muitas so descobrem isso quando vira mae.

6- Pesquisa na internet sobre: fui abandonada gravida, preconceito.com maes solo ou mae solteira. Fique pasma com o sofrimento dessas mulheres.

7- há inumeras coisas para dizer,mas quero alertá-las com o basico nesse post. Quero que reflitam sobre a pessoa que esta ao seu lado.

Muitas.meninas gostariam de saber disso antes de engravidar, por isso, valorize essa informaçao.

SUGESTAO DE VIDA PARA VOCÊS: FILHO NAO ESTA VALENDO APENA, MAS CASO INSISTA EM TER, PESQUISE, ESTUDE, ASSISTA A ROTINA DE MAES NA INTERNET.

CHEGA DE COLOCAR CRIANÇAS NO MUNDO PARA SEREM ABANDONADAS PELOS PAIS E PARA SOFRER.

elas perguntam
42 35
eles respondem
anônimo
12/07/2020 10h21
Concordo. A bronca tá toda em cima de vcs msm. Precisa escolher bem seu parceiro antes de engravidar
anônimo
12/07/2020 09h19
Na minha opinião os humanos devem parar de se reproduzir
anônimo
12/07/2020 10h48
Tá serto, menina. Te cuida.
05/09/2020 14h57
isso realmente acontece.
Mas normalmente pq a mulher escolhe o malandrílson da esquina, mulherengo,zé droguinha e etc....
Ñ feliz com isso, ainda faz um filho pra ver se segura o cara.
tenho pena é da criança.
anônimo
12/07/2020 09h40
Dou o total apoio.
Fui filho de mãe solteira e sei bem como são as coisas, pai não quer saber de nada.
anônimo
12/07/2020 10h12
Tá explicado pq vc é uma mãe solteira.
anônimo
12/07/2020 09h17
Vai tomar no seu cu não é porque vocês tem dedo podre que todo homem é assim, a maioria ao meu redor tem o pai presente, diria que 95% das pessoas que conheço
anônimo
12/07/2020 09h17
1- não curto generalizações, mas há uma verdade sórdida aqui, infelizmente. O ponto de maior divórcio dos casais é quando uma criança nasce (tendo sido planejada ou não) ou mesmo quando uma criança é adotada, porque as mulheres passam a se dedicar à criança e o homem se sente carente e sai de casa.

2- Se vocês estão planejando ter, isso não é verdade.

3- Se vocês são só ficantes faz sentido pedir o teste de DNA. Dentro de um relacionamento sério é realmente ofensivo, mas eu nunca soube de acontecer.

4- Se você teme o abandono, não confia nele. Se não confia nele, não tenha filhos com ele.

5- Socialmente não, mas para achar outro relacionamento é verdade.

6- Nada (não pesquisei, então não vou comentar).

7- Acho válido mesmo esse alerta. Se não confia nele, não tenha filhos com ele.

8- Sou a favor mesmo de uma maternidade consciente, sem essa história de maternidade ideal, romantizada. Maternidade é responsabilidade, não é conto de fadas.
12/07/2020 09h26
Nada como uma boa dose de ódio pra começar o domingo...

Espero, pelo menos, que seja um desabafo por causa de uma (terrível) experiência pessoal com um homem como o descrito - que, aliás, está muito longe de ser a maioria. Nesse caso, te desejo o melhor e que consiga superar todos os problemas. Se for apenas pelo esporte, eu sinceramente lamento muito por seu ódio cego e tenho pena de ti.
anônimo
12/07/2020 09h30
Concordo, e digo mais:

Homens, não vale a pena se casar. Casamento só tem vantagem para a mulher. Não vale a pena ficar nas mãos de uma mulher correndo risco de perder seus bens e seus filhos. Mesmo a mulher não tendo o filho sozinha, ela fica se achando a dona da criança.
anônimo
16/08/2020 12h48
Isso nao é dica de maternidade, é desabafo de frustrada.
anônimo
12/07/2020 10h36
Não fale o que você não sabe. Se você se relaciona. Com quem não presta, não coloque a culpa no resto da humanidade. Filhos valem a pena sim, casamento vale a pena sim, agora se você ou qualquer outra pessoa não escolhe bem com quem vai se relacionar, não é culpa nossa e nem de ninguém, mas simplesmente uma escolha sua.
anônimo
12/07/2020 10h31
Só li merda, li só os dois primeiros itens e quase vomitei, quanta asneira meu Deus
12/07/2020 10h41
1- "Homem não gosta de filho/criança..."

4- "Homens querem filhos..."

Coerência passou longe.

Já sei o que te passou. Você é mãe solteira, se apaixonou por um Zé mané qualquer, ele viu que você estava explorando e te deu um pé na bunda daqueles de doer até as hemorroidas que nem estouraram ainda... por isso, esses tópicos sem noção.
anônimo
12/07/2020 09h52
Só pelo seu desaforo vou meter dois bonecos na próxima mulher que eu transar.
11/08/2020 14h57
1- homem nao gosta de filho/criança e no dia que você tiver um filho saiba que ele será seu, somente seu.

Teu cu!

2- O homem, quando sabe que a mulher esta gravida diz que ira apoiá-la, amá-la e toda aquela balela, mas antes mesmo do nascimento do bebê irá abandoná-la

Teu cu!

3- Ele ira pedir o teste de DNA só para te ofender como mulher, e sim, isso machuca.

Se for uma ficante que além do cara, sai com metade da cidade, é mais do que justo pedir! Não te faz de vítima!

4- Homens querem filhos, mas se ele te abandonar você sera uma M$OL, ou seja, uma mae solteira, sem valor.

O teu valor é vc mesma que dá. Sendo mãe solteira ou não.

Pelo visto vc teve um relacionamento completamente frustrado e está tentando colocar todo homem no mesmo balaio... Ah por favor
anônimo
12/07/2020 10h04
Mds que textão! Mas vc tá certa em uma coisa, eu odeio a ideia de ter filhos e tomara que essa desgraça nunca aconteça na minha vida! Pq senão eu ia ser obrigado a cumprir com o papel de criar esse demônio
anônimo
01/08/2020 23h27
Homem não gosta de criança? Discordo do primeiro!
Discordo da segunda também! Isso não é homem q vc está descrevendo!
Discordo do terceiro, homem de verdade sabe quando é seu!
Concordo com o quarto!
Concordo com o quinto!
Concordo com o sexto!
Concordo com o sétimo!
Só uma resalva!
Vc não descreveu homens e sim canalha! Homem de verdade vai fazer exatamente o contrário!
12/07/2020 14h03
Alguém tá magoada
anônimo
12/07/2020 09h31
Deve ser fake, saporra.
12/07/2020 10h01
Negócio é fazer filho e abandonar mesmo. Foda-se a criança parasita.
Já engravidei 3 mulheres nessa semana.

(É sarcasmo)
anônimo
12/08/2020 02h51
vai a tras de ze droguinha, cafajeste ai depois se arrepende, tanto homem bom no mundo vcs e q nao olham, tu acha que elas querem, querem nada, querem os disputados pra inflaren o ego e diserem pras amigas o aquele ali eu conquistei
anônimo
12/07/2020 14h17
Falou muito, mas falou merda.
13/07/2020 21h57
Muitas leituras são válidas
anônimo
07/09/2020 23h15
Você foi largada barriguda?
Parece que está tomando a exceção da sua péssima escolha como regra.
06/09/2020 19h56
Eu não sou obrigado a nada, só depois do exame de DNA e olhe lá.
anônimo
05/09/2020 20h20
Você tem cara de quem deu pra um zé droguinha.
22/12/2020 10h05
Resumindo tudo, se quiser ter um filho, escolha um homem de verdade, que tudo se resolve!
07/09/2020 23h29
Homem de verdade geralmente n faz metade dessas merdas aí, se descreveu os peguete q só quer curtir e vcs chamam de boy
anônimo
22/12/2020 09h58
Mulher as vezes(maioria) é burra... a melhor parte é que boa parte dessas citações envolvem o homem... começou errando... quem deveria está nessa lista são vocês mulheres... aparece um cara bonito, fala umas coisas bonitas... pimba... dar sem camisinha e acha que o cara vai ama-lá para sempre... aí o Bred Pitt larga e vai pegar outras e fala que todos os homens são assim... menos né... independente se o homem for bonito ou feio... não use isso como parâmetro para ficar com alguém, veja a personalidade, valores, jeito, como ele aje com a própria família e amigos... e etc... assim você escolhe o cara que n vai te largar quando você ficar grávida... falo isso por que até meus 18/19 eu era um homem ruim... hoje com 25 aprendi os valores de um homem de verdade e dou esse concelho para vocês mulheres.
anônimo
22/12/2020 10h00
A maldita generalização...chega disso, né.
22/12/2020 10h02
Claro que se deve pedir DNA se tiver dúvidas que o filho é seu.
anônimo
05/09/2020 15h46
Que texto merda. Generalização é foda.
Escolha a pessoa certa, se planeje e não sai dando pra qualquer vagabundo.
anônimo
05/09/2020 14h59
eita chifre que tá doendo
anônimo
05/09/2020 14h41
Apesar de já passar 2 meses, é tão atual e sempre será.
Faça igual a mim, sem filho nenhum fui lá e cortei direto na fonte. Fiz vasecto sem medo
anônimo
05/09/2020 14h36
Vamos lá.
1- Mentira. Eu amo minhas filhas mais que a mim mesmo e se algum dia eu me separar, o que eu não pretendo, vou querer no mínimo guarda compartilhada.

2- Mentira. Eu estive junto em todos os pre-natais e durante os partos, pra garantir que tudo ia correr bem e coibir qualquer engraçadinho que quisesse praticar violência obstetrícia.

3- Mentira. Nunca pedi, pois sempre confiei na minha esposa.

4- Mentira. Nao tenho intenção de me separar mas, supondo-se que um dia aconteça, jamais abandonaria minhas filhas. Eu inclusive faria a proposta de continuarmos morando juntos por um tempo, mesmo separados, até que elas tenham idade suficiente pra lidar com a separação sem traumas.

5- Ok, esse é verdade. Mas não é todo mundo, conheço pelo menos cinco exemplos de caras que se uniram a mulheres com filhos e se tornaram excelentes maridos e padrastos. Em um desses casos, inclusive, a mulher resolveu separar depois de velha e a filha quis ficar com o padrasto ao invés de qualquer um dos pais biológicos.

6- Não fiz a pesquisa, mas não duvido que seja verdade.

7- Há inumeras coisas para dizer a mais te mostrando que sua situação não é regra, mas vou apenas repetir sua frase: reflitam sobre a pessoa que esta ao seu lado.

Muitas meninas precisam ouvir isso: escolha bem seu parceiro antes de engravidar. E pelo amor de Deus, não engravide se não estiverem os dois prontos pra isso. Valorize essa informaçao.

SUGESTAO DE VIDA PARA VOCÊS: FILHO SEMPRE VALE A PENA, É O MAIOR QUE VOCE VAI SENTIR NA VIDA. MAS DÁ MUITO TRABALHO. PENSEM NISSO ANTES DE TRANSAR DE FORMA IRRESPONSÁVEL, DEPOIS NÃO ADIANTA RECLAMAR.

CHEGA DE USAR O DEDO PODRE PRA ESCOLHER MACHO E COLOCAR CRIANÇAS NO MUNDO PARA SEREM ABANDONADAS E SOFRER.
05/09/2020 13h19
Acontece.
anônimo
11/08/2020 14h50
blz
09/08/2020 20h23
Resumo: a culpa de sua infelicidade pela gravidez é só culpa de homem
01/08/2020 23h36
Só saber escolher bem com quem quer ficar, ngm tem culpa se escolhe uns lixos desses pra ter filho, casar...
anônimo
13/07/2020 22h35
Vc faz alguma coisa da vida além de falar merda? Só faz generalização de merda. Isso aqui é um site de perguntas e respostas, não é de lacração não. Se quiser lacrar vai pro facebook.

CHATA PRA CARALHO PORRA.
anônimo
12/07/2020 09h44
Eu quero você amando
elas respondem
13/07/2020 22h06
Pega e da pra qualquer merda que aparece sem conhecer aí da nisso.
anônima
12/07/2020 10h06
Meu pai abandonou minha mãe antes de eu nascer. Foi muito triste, porque não sei o que ter um pai até hoje. Ele não liga que eu existo. E penso sobre isso... Se um dia eu tiver filho vai ser com alguém que quer realmente ser pai.
Juh
12/07/2020 09h13
A dica deveria ser " conheçam com quem esta se relacionando, ele é um bom filho? Ele te trata bem? Ele é violento?"
Ha varias coisas a se questionar. Nada na vida é certo.
Sinto muito por você, mas conheço varios pais presentes.
Oq eu sempre digo é, tenha filho qnd vc puder ter um filho.
Eu n teria um filho sem estar trabalhando, ganhando o meu dinheiro.
anônima
12/07/2020 09h20
Só li generalizações. Mas enfim, se não quer que pai da criança seja um lixo de pai, então o jeito é escolher MUITO bem o homem na qual irá se relacionar, pois mesmo tomando precauções, a gravidez pode ocorrer. Não adianta engravidar de qualquer homem de transa casual e achar que ele será um ótimo pai, visto que ao menos a mulher conhece direito o cara, claro que deveria ser responsabilidade do homem sim, mas sabemos que nem sempre é assim. Por isso que eu digo, se valorizem mulheres, transem apenas com caras que gostem de verdade de vocês e que tenham coragem de assumi-las. Não sejam apenas mais um contatinho de Tinder.
anônima
12/07/2020 09h16
Concordo.
O filho geralmente fica nas costas da mãe, o pai pega no final de semana e acha que tá fazendo muito.
Mas quem tá lá educando, passando perrengue é a mãe.

E eu não acho que seja difícil uma mãe solteira conseguir relacionamento, a maioria que conheço consegue/conseguiu sim. Talvez pobre não tem tanto desse preconceito. Isso é coisa de homem com rei na barriga.
12/07/2020 09h39
Tudo aí começa no momento em que a mulher deposita toda sua confiança em outra pessoa. Se ela for segura e quiser ter um filho, não vai temer ser abandonada ou sofrer preconceito porque será uma decisão tomada com plena consciência.
Não é todo homem que é irresponsável.
anônima
05/09/2020 13h13
Por isso que deve escolher bem com quem se relaciona
01/08/2020 23h24
Post desnecessário e nojento. Meu pai nunca foi assim. Nem todos os homens são nojentos assim. Repulsa.
anônima
12/07/2020 10h41
Eu percebo que o pai nunca tem muita paciência.
Quem educa mais é sempre a mãe.
Minha prima é casada e tem 1 filha, quem faz tudo sozinha é ela.

Acho que é bom evitar a maternidade mesmo.
anônima
13/07/2020 22h03
Eu lá vou ouvir conselho de mulher amargurada?
Vade retro!!
anônima
01/08/2020 23h29
Maternidade é algo que deve se pensar muito bem.
anônima
12/07/2020 10h21
Vc não está falando da maternidade, e sim tentando atacar os homens depois de provavelmente ter acontecido tudo isso com vc.

Bom, se vc e o pai tiveram filho no momento errado, não vejo como isso poderia ser bom.
Se fosse planejado, provavelmente não passaria por tudo isso, pq nesse caso aí, a mãe é imatura e o pai babaca, já que a gravidez também é culpa dele. Vcs precisam se resolver aí.

Gravidez precisa ser planejado, precisa estar bem financeiramente e os pais com o mínimo de experiência de vida para tomar decisões mais inteligentes. E claro, a mulher também não depender financeiramente do homem (ou ao contrário).

E voltando sobre o que vc escreveu, é dever do homem assumir e ajudar com a criação da criança sim! Assim como vc também precisa fazer sua parte. Infelizmente essa não é a realidade de muitos casais que engravidam precocemente, e sempre acaba sobrando para a mulher. Porém, nem todos os homens são iguais e muitos cumprem muito bem o papel de pai, mesmo que estejam separado da mãe.
12/08/2020 02h40
o mais importante: criança é chata a maior parte do tempo, só presta quando cresce e compra as coisas pra vc e limpa a casa, so isso. Boa madrugada
01/08/2020 23h22
Não é bem assim não moça
anônima
13/07/2020 22h08
Nem li tudo, mas nunca vou ter filhos. Amo crianças, mas não quero deixar de realizar meus sonhos por causa de filho.
anônima
12/07/2020 09h59
bravooo!
14/09/2020 13h07
Tem que pensar bem para esta decisão mesmo
anônima
12/08/2020 02h42
Obrigado! Sempre minha mãe me avisou essas coisas...
anônima
11/08/2020 14h53
Não é porque você teve uma experiência ruim que eu também terei.
09/08/2020 20h25
Olha gostei
anônima
01/08/2020 23h33
Você não mentiu.

Nem todo homem irá ser assim, mas esses riscos existem mesmo e não tem como adivinhar, você pode achar o homem mais perfeito idealmente e depois o homem muda como você bem mencionou, eu já vi isso ocorrer e pior que sempre culpam a mulher depois.

Eu penso em ser mãe um dia, porém adotiva, mas porque EU quero ser mãe, não vou contar com ajuda do pai adotivo, antes quero ter todas as condições que considero necessárias pra cuidar dele(s) e se o pai dar uma de pai padrão dando no pé que se lasque.
05/09/2020 13h32
Já sei de tudo isso
07/09/2020 23h19
kkkkk claro q essas coisas podem acontecer se vc for burra o suficiente para ter filho de um cara que nem conhece direito (DNA???). dentro de um casamento e com planejamento as coisas na maioria das vezes não são assim. meu pai sempre foi um pai excelente e ótimo marido e no meu círculo social isso é a regra.

a única verdade no seu texto é sobre mães solo serem preteridas, mas isso depende muito da idade e acontece também com pais solteiros. eu não ficaria com pai solteiro e nenhuma das minhas amigas também aceitaria isso.
anônima
05/09/2020 20h12
Concordo
07/09/2020 23h17
Gente, previsões dramáticas, chocada, com mais medo ainda de ser mãe. Adoro a minha liberdade.
anônima
07/09/2020 23h25
A maioria é assim, mas há exceções, inclusive na minha família hã três.
anônima
07/09/2020 23h26
nojenta
anônima
22/12/2020 10h04
Eu quero ter filhos só estando casada e confiando muito no meu marido. Jamais brincaria sem camisinha com namorado, a maioria larga mesmo.
22/12/2020 10h07
Ai ai quanta generalização desnecessária.
Orgulho de dizer q meu pai nunca foi assim, minha mãe era a unica q trabalhava antes e ele ficava em casa cuidando de mim e dos meus irmãos, hoje ele trabalha junto com ela e continua ajudando em casa, cozinhando, limpando, arrumando o q ta quebrado e até costura nossa roupa, esse é o modelo de vida q eu procuro se algum dia eu resolver casar ou ter filhos.
Se isso q vc descreveu acontece é pq a mulher escolheu um moleque p dividir a vida e construir uma família.
05/09/2020 20h10
Vou até printar
anônima
05/09/2020 14h47
Sim
anônima
05/09/2020 13h44
Só trouxe verdades
Não vale a pena ter filhos
anônima
17/08/2020 20h21
Hum
anônima
12/08/2020 02h41
Você tem que conhecer por muito tempo a mentalidade do homem antes de fazer um filho com ele