Coloquei brinco na orelha esquerda, passou uns anos e cresceu uma queloide. Isso foi devido a um machudado que aconteceu por eu errar o buraco onde deveria colocar o brinco e, também, eu quase não fazia a higienização do mesmo.
Estou tratando a queloide com remédios e penso em optar pela cirurgia.
Tenho vontade de colocar brinco novamente (na mesma orelha ou nas duas) e, talvez, piercings e tatuagens. Gostaria de saber se será possível a queloide voltar ou desenvolver novas queloides? Já que a queloide da orelha só se desenvolveu anos depois de colocar o brinco

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
12/07/2020 11h44
É possível sim, entretanto, se você fizer a higienização correta e tomar remédio que trate a quelóide, vai conseguir ficar de boa.
12/07/2020 11h48
Sim, pelo visto você tem propensão a desenvolver quelóides.

Procure um dermatologista, se puder. Talvez tenha como previnir que aconteça.
Juh
12/07/2020 11h51
Eu tenho.
Fiz duas cirurgias. Uma em cada local.
Fui em 3 dermatologistas e todas me dizem o mesmo "evite"
N tenho nem orelha furada.
N arrisque. Mesmo tratando ele n some totalmente e a marca sempre ficará.
O tratamento com corticoide q eu fiz doia pra caramba.
eles respondem
anônimo
12/07/2020 11h48
Pode voltar!