conte seu fetiche mais bizarro kkkkkk

eles perguntam
3 13
elas respondem
anônima
12/07/2020 13h23
Tenho fetiches comuns...Virilha,veias e pé grande.
anônima
12/07/2020 13h54
Veias saltadas e qualquer pessoa com manga canelada ou de mangas longas.
12/07/2020 14h13
Respostas interessantes...
Acompanhando
eles respondem
anônimo
12/07/2020 13h23
Não é bizarro, mas quando gosto da mulher, sinto atração por ela, dá vontade de morder o corpo dela inteiro, claro sem machucar, colocar ela na cama nua e saborear o corpo dela com minha boca, morder cada cm do corpo dela, pra depois de deixa-la louca e com tesão, rolar aquele sexo gostoso.
Então o fetiche seria de morder.
anônimo
12/07/2020 14h30
Pessoas que voltaram do mundo dos mortos.
12/07/2020 14h09
Chulé da mulher, pés, meias, tênis.
Um horror, mas fazer o q haha
anônimo
12/07/2020 13h23
Fetiche por peidos. Sim, me julgue.
anônimo
12/07/2020 13h25
Quero arrumar uma namorada pra ver ela dando e chupando caras de pau maior que o meu. Fazer oral nela depois que outro gozar dentro, segurar as pernas dela enquanto o dotado mete com força. E eu só na punhetinha. Tesão da porra. Delícia.
anônimo
12/07/2020 14h10
Buceta peluda eu amo ppk peluda
12/07/2020 13h59
Vixe kk, posso falar aqui n
12/07/2020 14h12
A maioria deles pode ser considerado crime, então prefiro não falar.
12/07/2020 14h14
Mulher só de meia longa, acho que é normal
12/07/2020 14h18
Assistir casais transando.
12/07/2020 14h29
Nariz grande;

Púbis gordinho, aquela camada de gordurinha na testinha do órgão Xerolainy.
Não é incomum isso ser visto como defeito, algo a ser escondido e motivo de desagrado pela maioria das mulheres que têm. Então por isso classifico como "estranho" ou exótico;

Pintinha/sinal no queixo, ou acima do lábio superior ou na bochecha;

Aréolas grandes (ou enormes melhor ainda).
Vi na internet dias atrás que existe cirurgia plástica redutora da circunferência da aréola, isso evidencia que para o ramo da estética, isso também é visto como um fator desagradável.
Então também classifico a minha tara nisso como "estranha", apenas de na verdade achar isso uma tremenda idiotice.

Seios de grávidas ou mãe recente são um negócio absurdamente maravilindo e espetacularmente reluzente, vistoso e excitante. Como se nesse período, eles atingissem o auge da atratividade.
Mas não sou escroto pra ficar de olho em mulheres amamentando em público. Isso seria altamente repulsivo, praticamente um abuso, e eu tenho princípios.
É só uma observação. Que são excitantea independentemente do quanto aumentaram, são sim;
Cabelo comprido na altura da lombar;

Dobrinhas que surgem nas virilhas e se estendem para fora da calcinha em direção às extremidades do quadril;

E uma questão que é mais uma curiosidade do que um fetiche, que seria, num contexto sexual, eu estando bastante excitado com o garoto estalando, a mulher fazer xixi no meu órgão Paul e redondezas.
Esse é o mais divisor de opiniões, certamente o mais estranho.
12/07/2020 14h30
Anãs. Adoro aqueles bracinhos gordinhos.
anônimo
12/07/2020 14h32
Foder o cu de quem faz pergunta boba.