Sou de cidade de interior, aqui não é tão fácil encontrar pessoas LGBTs, principalmente garotas. Estou conversando com uma menina há uns meses e pra ser sincera, não curto o papo dela, só quero dar uns beijinhos msm. Ela que deu em cima de mim, ela que começou tudo e agora não quer me ver por insegurança, sendo que não tenho mais paciência com ela. Ou a gente se encontra pra pelo menos se ver, tentar melhorar o papo, ou eu caio fora pq não sou obrigada a fica esperando ela pra sempre. Mas não quero deixa-la se sentindo mal, e me sinto desconfortável em ser muito sincera, oq faço?

Detalhe: Nossa cidade tem poucos casos e as coisas já estão normalizando aqui.

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/07/2020 17h09
Faz mudança de sexo que ninguém vai se importar de vocês serem lésbicas.
12/07/2020 18h42
Da o ultimato logo, o pior que pode acontecer é ficar tudo como está
elas respondem
12/07/2020 17h12
Você ainda está nessa?
Até agora não entendi o "não quer me ver por insegurança", poderia explicar melhor?
12/07/2020 18h24
Então dá um tempo.
Faz ela sentir falta de você.
anônima
12/07/2020 18h33
Se ela não quer, não insista.
Corte contato.