Faço isso desde os 13 anos, comecei no Yahoo, fui para o Space Amigos e agora aqui.

Aproveitando a deicha. O que vcs fariam se estivessem conversando com uma pessoa (ela iniciou tudo) e a pessoa ficasse adiando te ver por insegurança? O que falariam pra ela pra ao menos encerrar as coisas sentindo que fez tudo que podia? Pra mais detalhes:
https://elaele.com.br/q/292107-ela-nao-quer-me-ver-quero-ser-sincera-mas-tenho-medo-constrange-la

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
12/07/2020 18h40
Por que vc não pode ser sincera e falar pra ela tudo que vc sente e pensa? Tente ser sincera, tem momentos em que a sutileza so atrapalha.