Hoje sai com uma mulher 7 anos mais velha com filhos, combinamos de tomar um açaí na praça, ela tinha me dito que a mãe dela estava doente e não tava muito bem emocionalmente, conversamos na praça e beijamos, continuamos nos amassos chamei ela para ir tomar açaí ela queria ir embora tava com sono e preocupada, quando chegamos na casa dela beijamos com pegada. Depois me falou que me achou muito novo dei boa noite e ela nem respondeu kkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/07/2020 22h45
Bom, dificilmente uma mulher mais velha irá querer ficar com alguém mais jovem que no mínimo não tenha alguma maturidade. Como você mesmo citou, ela estava preocupa com a mãe e com certeza com os filhos também. Se quer mesmo ficar com ela procure ter paciência e demonstrar que apesar de ser novo, consegue compreendê-lá e ter uma maturidade boa.
12/07/2020 22h41
Ela percebeu que vc só queria transar, deu preguiça.
12/07/2020 22h42
Ela está com outros problemas na cabeça, certeza que quando estiver melhor ela vai responder
12/07/2020 22h49
Acho que ela só quis te pegar e quando soube da idade, pulou fora.
eles respondem
anônimo
12/07/2020 22h40
Ela deve ter pegado no seu pintinho mucho.
12/07/2020 22h41
Sem corona né.
Vai matar ninguém não
anônimo
12/07/2020 22h45
Oxi, precisou te beijar 10 vezes pra ela perceber?