Sapatos, tênis, sapatênis, chinelo... Mulheres qual calçado que homens deveriam ter e ficam mais atraentes?
0
anônimo
448
6a
E quais deveríamos abolir do nosso guarda-roupa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
12
5
elas respondem
12
Acho sapatênis feio mas nada demais. Se o cara usa e gosta não vejo problema. Se estiver interessada ficaria com ele independente do sapato.
6a
Usar: tênis
Não usar em hipótese alguma: sapatênis
Não usar em hipótese alguma: sapatênis
6a
Aquelas botas de cowboy.
anônima
6a
sapatenis nao deveria existir
Alpargata, acho estiloso, confortável e mais "fresco"
Gosto do sapatênis tbm, mas aqueles mais socialzinho tipo polo, reserva, Calvin Klein ...
Gosto do sapatênis tbm, mas aqueles mais socialzinho tipo polo, reserva, Calvin Klein ...
6a
Abolir sapatênis (só o nome já é horrível) kkkkk e Crocs!!
6a
Tudo tem sua ocasião
6a
Acho muito bonito os chinelos da Kenner
Porem cada um tem sua ocasião
Porem cada um tem sua ocasião
Depende da ocasião 2.
anônima
6a
Sapato e o tenis. Sapatenis e chinelo sao legais!
Com excessao daqueles sapatos de estilo estivador kkkk em alguns homens ficam tri gato ,vey!
Com excessao daqueles sapatos de estilo estivador kkkk em alguns homens ficam tri gato ,vey!
6a
Qualquer um desses citados eu gosto e acho bonito. Não usando crocs já está de bom tamanho.
anônima
6a
Tudo tem sua ocasião
eles respondem
5
6a
O sapatênis é tido como uma anomalia aqui no site.
Que q calçado tem à ver kkk
6a
Eu prefiro chinelo
Chinelo
6a
Uso sapatenis e acho mo estiloso!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!