Sapatos, tênis, sapatênis, chinelo... Mulheres qual calçado que homens deveriam ter e ficam mais atraentes?

0
anônimo
448
6a
E quais deveríamos abolir do nosso guarda-roupa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
12
5
elas respondem
12
Acho sapatênis feio mas nada demais. Se o cara usa e gosta não vejo problema. Se estiver interessada ficaria com ele independente do sapato.
Usar: tênis
Não usar em hipótese alguma: sapatênis
Aquelas botas de cowboy.
anônima
6a
sapatenis nao deveria existir
Alpargata, acho estiloso, confortável e mais "fresco"

Gosto do sapatênis tbm, mas aqueles mais socialzinho tipo polo, reserva, Calvin Klein ...
Abolir sapatênis (só o nome já é horrível) kkkkk e Crocs!!
Tudo tem sua ocasião
Acho muito bonito os chinelos da Kenner

Porem cada um tem sua ocasião
Depende da ocasião 2.
anônima
6a
Sapato e o tenis. Sapatenis e chinelo sao legais!
Com excessao daqueles sapatos de estilo estivador kkkk em alguns homens ficam tri gato ,vey!
Qualquer um desses citados eu gosto e acho bonito. Não usando crocs já está de bom tamanho.
anônima
6a
Tudo tem sua ocasião
eles respondem
5
O sapatênis é tido como uma anomalia aqui no site.
Que q calçado tem à ver kkk
Eu prefiro chinelo
Uso sapatenis e acho mo estiloso!