Vocês tem um prato típico do almoço de domingo?

Aqui sempre rola macarronada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
anônimo
6a
Sim, todo domingo eu preparo um delicioso Oquetem.
Macarrão e maionese, entre outras coisas, só que esses 2 é de lei
Eu gosto de fazer carne ao vinho com cogumelos, azeitonas e palmito, para acompanhar um arroz branco, de sobremesa uma gelatina batida com creme de leite e abacaxi. Eu cozinho e minha mãe lava a louça.
anônimo
6a
Frango com quiabo.
anônimo
6a
Feijoada ou churrasco, ou os dois juntos.
anônimo
6a
Não, mas para janta é característico da minha parte pedir comida de fora. (Hoje foi dia de esfiha aberta)
anônimo
6a
Baião de dois de fava, meu preferido, e pra complementar coloco pimenta caseira fermentada na cachaça, dlç.
Domingo agora vou fazer Nhoc com molho de carne desfiada e Purê
elas respondem
7
Sim. Seria frango assado, maionese, arroz...
aqui é diversificado hahaha minha mãe e eu estamos sempre aprendendo novas receitas
Filé de frango com Batata frita e legumes.
anônima
6a
lasanha
aqui sempre é frango assado
anônima
6a
Geralmente é frango cozido ou galero.