Vocês tem um prato típico do almoço de domingo?
Aqui sempre rola macarronada.
eles respondem
6a
Eu gosto de fazer carne ao vinho com cogumelos, azeitonas e palmito, para acompanhar um arroz branco, de sobremesa uma gelatina batida com creme de leite e abacaxi. Eu cozinho e minha mãe lava a louça.