Por que nunca fui presenteada por um homem?
0
anônima
784
6a
Nunca me deram um alfinete.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
anônimo
6a
Não merece.
Em tempos de crise como estes, investimentos só devem ser feitos com uma chance boa de retorno.
anônimo
6a
Homens não presenteiam, pagam pelos serviços.
anônimo
6a
Leite não é presente?
anônimo
6a
Vc já presenteou algum cara?
anônimo
6a
Ou não merece, ou só se envolve com mão de vaca!
anônimo
6a
Como que qualquer um daqui vai saber?
Porque eram pobres
anônimo
6a
Realmente é muito difícil ganhar um alfinete kkk Mas se você sempre espera ganhar algo está criando expectativa. Quer algo? faça por você, se presenteie!
anônimo
6a
Quando encontrar um bom amigo ou um sujeito para namorar, você vai ter seu presentinho em datas comemorativas anônima. Calma, conheça senhores que te proporcionem uma boa amizade ou até mesmo um namoro.
anônimo
6a
Compre um presente para ele, logo ele vai retribuir e os dois ficaram satisfeitos.
anônimo
6a
também nunca ganhei um alfinete
6a
Não sei.
elas respondem
7
6a
Moça,
Não adianta ganhar muitos presentes se o valor atrelado a eles não for o valor correto, carinho, amizade, amor e não segundas intenções.
Não adianta ganhar muitos presentes se o valor atrelado a eles não for o valor correto, carinho, amizade, amor e não segundas intenções.
nem amigo?
anônima
6a
Nem eu
anônima
6a
Porque homens sao inuteis. Proxima.
#realistanapista
#realistanapista
Pobres!
anônima
6a
São mão de vaca
Não sei moça , eu ganho chaveirinho de macho desde a infância e te garanto isso não quer dizer muita coisa kkkkkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!