Tenho este desejo desde criança ...
Porém minha mãe é bastante dramática (não estou exagerando)

Ela é muito apegada a mim e ao meu irmão e as vezes isso me sufoca ....

Tenho o desejo de ir morar sozinho (tenho até o dinheiro para começar isso)
Mas sempre que conto para ela, ela me diz para esperar até que ela morra antes/ que eu estou pensando apenas em mim (porque ela precisa de dinheiro aí desde quando soube que eu estou com este dinheiro ela começou a dizer isso .... Sendo que em muitas outras vezes já dei dinheiro para eles mesmo quando eu precisava de comprar algo)...

Então seria loucura se eu saísse simplesmente sem avisar nem nada ??
Porque se eu avisar ela vai começar a falar várias coisas e colocar todos contra mim...
Só que preciso viver minha vida !
Já tenho 20 anos

eles perguntam
5 0
elas respondem
13/07/2020 01h24
Só vai, mais nada de drogas hein!
anônima
13/07/2020 01h25
Ela só te quer por perto! Não saia sem avisar, conversa com ela e diga que está decidido, mesmo que ela brigue ou faça drama, pelo menos vc fez sua parte.
anônima
13/07/2020 01h26
Vejo um pouco de egoísmo da parte dela... É difícil desapegar dos filhos mas toda mãe tem que deixar eles irem atrás dos sonhos. Tente conversar mais com ela e talvez ela entenda.
13/07/2020 01h29
Vá querido ! Voe!!
13/07/2020 01h25
Tenho 22 anos, e é o meu sonho!! Mas infelizmente não tenho condições de me manter sozinha, ainda dependo dos meus pais. Porém se eu tivesse dinheiro, eu iria sim!