Meu namorado tinha alguns comportamentos estranhos no insta, aí conversei com ele que isso me incomodava muito, já falei isso algumas vezes com ele e ele estava melhorando. Mas dessa última vez no dia seguinte que falei, ele concordou cmg mas vi que apareceu um insta novo com o nome e foto dele! Aí quando fui perguntar se ele tinha criado um novo ele falou que tinha sido sem querer, que formatou o cel e quando foi entrar no insta usou aquela opção de entrar pelo Facebook e acabou criando uma conta nova.
Eu verifiquei e a conta nova dele realmente entra pela opção entrar pelo Facebook, fui em pesquisas e não tinha nenhum registro de pesquisa de mulheres e ele não tinha add ngm até então.. mas uma coisa q eu achei estranha foi que ele pareceu ficar meio tenso, com a mão gelada e ofegante, enquanto me explicava a situação.

Oq vcs acham? Vcs confiariam?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
13/07/2020 08h10
Se vocês já conversaram sobre isso e ele foi recriminado por uma atitude, ele ficaria tenso sendo verdade ou sendo mentira, porque em qualquer caso ele teria medo da briga que poderia vir, então o fato de ele estar nervoso não é parâmetro para saber se foi verdade ou não.
Se você não confia nele, por que estar com ele?
13/07/2020 08h07
Não namore.
Algo que deveria ser prazeroso tá dando trabalho por causa de rede social.
Nemmmm
elas respondem
13/07/2020 08h20
O que eu acho ?
Que você é uma ciumenta-controladora-neurótica.
Se ele for um cara de atitude, logo logo ele te larga.
Caraca, quem aguenta essa situação sufocante ?
Ele é seu namorado, não sua propriedade.
Pronto, falei. Desculpe a minha sinceridade, mas não dá.
13/07/2020 08h20
Desculpa, mas você está parecendo uma maníaca.
Imagina se fosse o contrário, ele ficasse arrumando problema até em uma conta que você criou sem querer, e fica vendo se você está adicionando homens na sua conta. Você não tem a menor confiança nele e ele aparenta ter até receio de você.
13/07/2020 08h10
Mds, que nada a ver. Ele pode ter ficado com medo é da sua opressão pra cima dele, por isso o nervosismo. Ele tem direito de criar a rede social que ele quiser, e adicionar quem ele quiser, desde que não traia você. É isso que importa, não é?
13/07/2020 08h12
Já não basta os problemas normais que podem surgir num namoro, ainda tem rede social pra dar for de cabeça?!
A situação que você contou é no mínimo estranha né, se você acha que não pode confiar, o jeito é terminar.
Ou melhor, observa um tempo para não tomar atitude precipitada, e correr o risco de se arrepender.