***ela também não sabia dessa condição.

E mulheres, se soubessem que seu marido queria muito ser pai, qual seria a sua atitude ao saber que é estéril?

O caso do homem ser estéril pode ser considerado também.

elas perguntam
17 7
eles respondem
13/07/2020 08h29
Adota uma criança.
13/07/2020 08h34
Isso n e motivo pra deixar alguém. Tenho sonho de ser pai, mas teria q achar outra forma como adoção, engravidar alguém sei lá. Para mim seria um problema real se a pessoa n quisesse filhos, aí seria conflitantes a um sonho meu.
anônimo
13/07/2020 08h27
Não terminaria mas conversaria com ela pra engravidar outra, afinal a finalidade do casamento é pra gerar filhos se não compensa ficar solteiro.
01/10/2020 18h02
Não, isso não é motivo pra um término de um casamento.
13/07/2020 08h26
Acho que se há um relacionamento legal, Não e motivo de término. Conversem e vejam juntos uma solução, pois hoje em dia existe.
anônimo
01/10/2020 18h00
Aparentemente minha esposa é estéril. E está tudo bem.
13/07/2020 13h15
Não acabaria por isso
13/07/2020 13h00
Não! Eu estaria mais preocupado com o sofrimento dela do que com o meu.
anônimo
13/07/2020 12h38
Eu no meu caso não quero filhos, seria uma mulher interessante de se conhecer para meu caso
anônimo
13/07/2020 10h05
De forma alguma inagina uma mulher que vc transa, transa e transa e não engravida é melhor que ganhar na mega acumulada
13/07/2020 10h04
Já discutimos a possibilidade, e se for o caso, vamos adotar.
13/07/2020 10h01
Não é motivo para abandonar a senhora que tá do meu lado, não mesmo.
Se uma pessoa abandona a outra por isso, essa pessoa não amou tanto a outra. Se amasse tanto assim, iria continuar com a pessoa mesmo sabendo dessa condição.

Eu pelo menos continuaria, sei que seria difícil para ela e pra mim mas por amar ela eu continuaria do lado dela. E claro, poderíamos adotar uma criança.
anônimo
13/07/2020 09h58
Nem de remelento eu gosto.
13/07/2020 09h37
No meu caso não. Nossa decisão é não ter filhos. Seria até melhor pq poderia gozar dentro como se não houvesse amanhã.
No entanto, se quiséssemos ter filhos, e minha mulher fosse estéril, isso não seria um motivo pra terminar meu casamento.
13/07/2020 09h27
Adota uma criança.
13/07/2020 09h11
Não seria problema. Até prefiro não correr riscos de ter outro filho.
anônimo
13/07/2020 09h08
Jamais acabaria meu casamento por isso. Em hipótese nenhuma eu terminaria por causa disso, e eu tenho certeza que ela também não.

Há várias causas diferentes para a infertilidade. Eu cogitaria tratamentos, se fossem possíveis, e adoção, se não for possível gerar um filho biológico. Na prática eu começaria os dois ao mesmo tempo: entraria para a fila de adoção ao mesmo tempo que procuraria os tratamentos, para não perdermos tempo.
Cogite também a adoção tardia. É um ato de amor.
elas respondem
13/07/2020 12h37
Se o homem está contigo só pra procriar então nem vale apena ficar com ele.
anônima
01/10/2020 18h01
E só adotar uma criança.
13/07/2020 12h34
Não, tranquilo, quando quiséssemos ter filhos adoraríamos, sem problema =)
13/07/2020 11h32
Se fosse eu a estéril, aí seria com ele... se fosse ele, não largaria, adoraria, ou não teria filhos, ficaria só nós 2 mesmo.
13/07/2020 08h56
Iria adotar uai, você ama a pessoa vai largar por que ela não pode ter filhos?? como se fosse culpa da pessoa.
13/07/2020 08h31
Minha primeira atitude seria comunicar o meu marido.
Se ele realmente te ama, vcs irão dar um jeito, pensar nas possibilidades de repente, de uma adoção.
13/07/2020 08h29
Não chegaria ao ponto de por um fim em um relacionamento se ele for estéril, mas se ele já soubesse eu gostaria de saber também.
Poderia fazer uma inseminação.