Acho que vou ter que tratar o canal. Será que dói?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/07/2016 13h53
Mastiga cravo da índia e poe do dente que estiver doendo.
anônima
14/07/2016 19h17
Já tive. É horrível. Mas nunca fiz canal, precisa/precisou mesmo?
15/07/2016 09h15
Meu siso tá nascendo e semana passada me incomodou muito.
eles respondem
anônimo
14/07/2016 17h20
Nunca tive. Mas, dizem que é insuportável. Canal de dente também é bem chatinho.
anônimo
15/07/2016 14h08
Sou o anônimo da pergunta. Eu fui hoje ao dentista, tirei o raio-x e pra meu azar, não apareceu nada. Parece que fizeram macumba pra mim, só pode. Ela passou uma pasta contra sensibilidade, mas eu sei que não vai funcionar, pois já usei uma vez. Ela quer que eu use por quinze dias e é pra eu retornar depois. Ela disse que se a dor continuar, ela vai abrir o dente pra ver o que é. Pelo menos o dente, de acordo com o raio-x, parece está íntegro.