2.84K  14/07/2016 20h35

eles perguntam
5 3
elas respondem
14/07/2016 17h41
Do mesmo jeito que vc deu vazão à essa paixão sufoque-a. Vc é um ser racional e não um bicho movido puramente por seus instintos.
E não vou nem comentar seu sentimento e história com sua esposa ao longo de 15 anos.
anônima
14/07/2016 18h51
Paixão passa. Amor não. Vc pode se apaixonar novamente por sua esposa. Não troque o amor que sente por ela por paixão alguma.
14/07/2016 17h38
Invista no seu casamento de 15 ANOS!!!
14/07/2016 18h45
Pode se apaixonar de novo. Mude a rotina, conheça ela de novo, façam coisas novas...
anônima
14/07/2016 20h35
Cara, o amor pela sua esposa acabou? Você está com ela só pela comodidade?
Se essa resposta for SIM você deveria sentar e conversar com ela a respeito de um possível divórcio, porque o problema não foi você ter se apaixonado por outra mulher e sim você estar há 15 anos com sua esposa e mesmo assim ter se apaixonado por outra mulher.
O problema está entre vocês.
eles respondem
14/07/2016 17h18
Tente resgatar o que há de bacana em sua relação de 15 anos... imagino que após tanto tempo, você está em um relacionamento desgastado... talvez este seja um bom momento para avaliar isso... pense que você pode deixar sua parceira e entrar num relacionamento novo, cheio de vida e novas experiências, porém, com o tempo, naturalmente poderá se tornar mais um relacionamento como o seu atual, do qual você se permite apaixonar por outra...
anônimo
14/07/2016 20h07
Se muda pra Arábia e fica com as duas.
14/07/2016 18h27
Prepare-se pra outras paixões que virão. Sua mulher tb deve ter passado por isso. Se tiver a manha de conversar a respeito com ela e fazer um pacto pra superar isso, vcs serão indestrutíveis.