Ta mt cedo pra mim perder agora e ele respeita só tenho 16anos e ele 15 mas ele fica querendo "esquentar" as coisas acho errado, mas o que eu faço hj em dia ngm mas namora só com beijos (acho q eu sou mas das antigas ). Gosto mt dele mas acho errado querer esquentar pq pode acabar acontecendo

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
14/07/2016 20h09
Ele só tá forçando a barra pra depois que fizer se gabar do ''feito'' pros amigos. Não caia nessa.
21/09/2016 15h48
Faça apenas as preliminares, nada de penetração, umas lambidas e chupadas mutuas ajuda... Faça ele gozar e também peça pra ele lhe fazer gozar.
anônimo
14/07/2016 17h28
Respeite-se
anônimo
14/07/2016 17h38
Não faça sexo por causa dos outros que não são mais virgens.
anônimo
14/07/2016 19h07
Faça o que achar melhor.
15/07/2016 02h39
Se tu não quer fazer pq não se sente preparada ta certa... mas se não quer pq esta com medo da opinião dos outros então já devia ter feito!! E 15,16 anos é a idade q a maioria perde a virgindade, só não deixa seu namorando esperando muito, se tiver pronta faça, pode parecer brincadeira mas é difícil ficar esperando por alguém q ama e deseja, falo por experiência própria, já estive na pele do teu namorado kkkk
21/09/2016 15h46
Ue... Ele está forçando se você não quer, deixe claro isso po
elas respondem
14/07/2016 17h39
"Ngm mais namora só com beijos". E o que o "ngm" tem a ver com a sua vida??
Não tente se nivelar pela maioria. Vc é um ser individual e único, trate-se como tal.
Vc mesma disse que acha errado, então pronto. Seja franca com ele e diga que não está preparada. Se ele não entender seu lado, vai ser um favor que ele te faz dando uma demonstração clara que só quer seu corpo e pouco se importa com vc.
anônima
14/07/2016 19h05
Não faça nada que vc não queira só para agradar ele ou só pq a sociedade está "mais para frente" em alguns pontos. De resto, pessoal já disse tudo.
14/07/2016 19h27
Se vc não acha que é o momento ainda seja firme nas suas palavras e quando ele começar a passar dos limites diga NÃO.
anônima
15/07/2016 02h42
Meu amor se vc tem vontade se joga , se acha que ainda nao esta na hora , converse com ele , tentem apimentar aos poucos , tipo um 69 , prático e eficaz ;)
15/07/2016 08h38
Se você acha que não tem certeza do que quer, não faça, por que no futuro você se arrependerá. Segure os hormônios, ele se gostar de você te entenderá.
09/02/2017 12h34
Guria, segura esse trem dentro da calcinha. Mamãe sempre me dizia: "se ele ta muito afobado, só quer te comer. Se ele só quer te comer, não é o guri certo pra vc."