Homem que segue muitas mulheres é furada?

-2
128
12d
Meu conhecido da igreja, que fiz post sobre ele me chamando em chat depois de anos, segue umas 3 mil pessoas, mas só é seguido por umas 800. Ele segue mulheres de biquíni e fotos de vestido sensual, mulheres comuns.
Agora, me perguntou se ele estava me incomodando, e eu disse "Nao".
Acho que perguntou isso pq eu tenho respondido sem muito engajamento e tenho dado respostas sem evoluir muito assunto.
Depois do que passei com meu amigo policial, deixei de ser emocionada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
Eu ficaria desanimado.
Na minha opiniao sim, provavelmente viciado em porno. Mesmo solteiro eu nao sigo mulher aleatória, prefiro seguir algo de útil
20d
Todo homem hétero gosta de ver mulheres nuas e seminuas.
anônimo
21d
É gay
Pode não se, porque homem é assim mesmo. Mas falta discrição para ele, e uma mulher esperta vai interpretar isso como infantilidade.
Essa fato isolado por si só não diz muita coisa, então é difícil de dizer se é furada ou não.
Se ele é solteiro e tá assim, nada demais. A questão é que se tu quiser um compromisso serio com ele e isso é importante para você porque você se sente desrespeitada, cabe a você explicitar isso e cabe a ele decidir se quer mudar ou não.
Seguir não tem nada aver
elas respondem
5
anônima
20d
Esses, pelo menos, não escondem, mostram logo kkkkkkkkk. O que é um ponto positivo, apesar de tudo. Não fazem escondido (vc já sabe onde tá pisando).
Os piores são aqueles que nem seguem as mulheres, mas pesquisam por fora kkkkkkkkkkkk.

Mas enfim, homem solteiro é assim mesmo, se for hétero, né… Homem é diferente de mulher. Agora, tendo compromisso e fazendo isso, já é falta de respeito com a parceira dele.
Furada é pouco.

Vai estar a tentar pegar uma dessas de bikini, para trair (nem que seja virtualmente) e vai ser rejeitado... E vai usar o facto de ter sido rejeitado como prova que não traiu...
Muitas mulheres desse jeito é foda, mesmo. Se fossem só algumas até daria pra entender, porque é um cara solteiro, errado seria se fosse comprometido, mas o razoável seria um número bem menor
Infelizmente isso é normal