Será que há amor da parte dele?
Bom estou em um relacionamento 10 meses, se conhecemos pela internet com 5 meses de relacionamento vim pro estado dele tudo bonitinho da parte dele mas a gente não saia pra canto nenhum quis voltar pra casa e voltei. mas aí veio a conversa de que iam arrumar um emprego pra mim, e voltei pro estado dele.
Bom o negócio e que no primeiro mês eu morava na casa da mãe dele com 5 irmãos dele, agora ele alugou uma quartinho só que porta colada com a casa da mãe dele
- perguntei o que me daria no dia dos namorados ele disse que não pensava em nada pra mim
- em 4 meses sempre incetivo ele a comprar algo pra casa, teve a oportunidade de pegar uma tv que a tia ia vender parcelado a ele, não quis, a mesma dia está vendendo um armário e também ele colocou defeito. Já não tenho vontade de pedir coisas pra casa pra ele.
- a cama quebrou que já foi doada e dormimos no colchão no chão mesmo a tia oferecendo o cartão pra comprar
Bom estou pensando bem nesse relacionamento se vale a pena continuar com ele, ele sai pro trabalho e sempre mando mensagem ele nem responde mas vejo que ele entrou no jogo, quando larga aí também não avisa mesmo eu perguntando
Será que há amor da parte dele ?
Bom o negócio e que no primeiro mês eu morava na casa da mãe dele com 5 irmãos dele, agora ele alugou uma quartinho só que porta colada com a casa da mãe dele
- perguntei o que me daria no dia dos namorados ele disse que não pensava em nada pra mim
- em 4 meses sempre incetivo ele a comprar algo pra casa, teve a oportunidade de pegar uma tv que a tia ia vender parcelado a ele, não quis, a mesma dia está vendendo um armário e também ele colocou defeito. Já não tenho vontade de pedir coisas pra casa pra ele.
- a cama quebrou que já foi doada e dormimos no colchão no chão mesmo a tia oferecendo o cartão pra comprar
Bom estou pensando bem nesse relacionamento se vale a pena continuar com ele, ele sai pro trabalho e sempre mando mensagem ele nem responde mas vejo que ele entrou no jogo, quando larga aí também não avisa mesmo eu perguntando
Será que há amor da parte dele ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
22d
O pior cego é aquele que não quer ver....
anônimo
22d
Já eu não entendo voce
anônimo
21d
Na minha opinião ele parece ser uma daquelas pessoas que é orgulhosa em receber coisas usadas dos outros ou receber ajuda, pq parece que ele é pobre dms pra não conquistar essas coisas,mas também pode ser que ele não gosta dessa tia.
E você demonstrar está infeliz ,mas acredito que seja com toda a situação e por você ter imaginado uma série de coisas que quando foi posto na realidade você não gostou muito
E você demonstrar está infeliz ,mas acredito que seja com toda a situação e por você ter imaginado uma série de coisas que quando foi posto na realidade você não gostou muito
22d
Também não entendo.
22d
Eu também não
21d
Eu vi no seu relato os problemas entre vocês dois, mas não entendi o que leva você a pensar que ele gosta de você.
21d
É acomodado e as prioridades dele parecem ser outras que não envolvam melhorar a vida de vcs e evoluírem juntos.
Já sabe a resposta, só não aceita.
Já sabe a resposta, só não aceita.
elas respondem
3
anônima
22d
Se valorize mulher, esse seu “namorado” te trata pior que alguém que te detesta. Ele te namora mas não sabe o que é um relacionamento
Imaturidade extrema, termina logo com esse preguiçoso folgado
Imaturidade extrema, termina logo com esse preguiçoso folgado
anônima
21d
Vc se odeia né pra aceitar uma besta ambulante dessa? É claro q ele n tem ama, deve te querer só pra sex4 e pra fazer as coisas em casa, o cara ainda aparenta ser um preguiçoso que n quer fazer nada, parece um morto vivo
anônima
21d
Deveria voltar para sua casa e buscar independente financeira.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!