Primeiro, peço, por favor, que não me ridicularizem. Eu, sozinha, já sei que isso é um absurdo, mas eu estou sofrendo agora. Por favor, sejam empáticos.
Eu tenho 26 anos e com a quarentena, instalei o tinder e conheci um português que vive em Portugal. Nos falávamos todos os dias desde abril, nos víamos por vídeo com frequência, eu fazia planos de ir vê-lo no ano que vem e nisso eu acabei me apaixonando. Ele era sempre muito gentil, carinhoso, atencioso, e no início nos falávamos todos os dias, mas de umas semanas pra cá, ele foi ficando mais distante, mais frio e eu cada vez mais apaixonada.
Fiz de tudo pra tentar voltarmos ao que éramos antes, tentei me manter presente da forma que eu podia, mas nada parecia fazer efeito, até que ele só falava comigo se eu puxasse conversa, até passou a visualizar o que eu mandava e a não responder. Domingo eu dei bom dia a ele, e ele só visualizou. Então, a minha ficha caiu, vi que ele sequer sente um carinho por mim e decidi esquecê-lo. Mas, está muito difícil. É a primeira vez que eu me apaixono. Sei que é loucura por causa da distância e por ele não querer, mas eu só sei chorar todos os dias, eu já não estudo mais, já não sou mais produtiva no trabalho. Minha vida simplesmente parou.
Eu preciso sair dessa, por favor, se puderem me dar algumas dicas, eu vou agradecer muito. Obrigada e desculpem pelo tamanho do relato.
Boa noite!!