Primeiro, peço, por favor, que não me ridicularizem. Eu, sozinha, já sei que isso é um absurdo, mas eu estou sofrendo agora. Por favor, sejam empáticos.

Eu tenho 26 anos e com a quarentena, instalei o tinder e conheci um português que vive em Portugal. Nos falávamos todos os dias desde abril, nos víamos por vídeo com frequência, eu fazia planos de ir vê-lo no ano que vem e nisso eu acabei me apaixonando. Ele era sempre muito gentil, carinhoso, atencioso, e no início nos falávamos todos os dias, mas de umas semanas pra cá, ele foi ficando mais distante, mais frio e eu cada vez mais apaixonada.

Fiz de tudo pra tentar voltarmos ao que éramos antes, tentei me manter presente da forma que eu podia, mas nada parecia fazer efeito, até que ele só falava comigo se eu puxasse conversa, até passou a visualizar o que eu mandava e a não responder. Domingo eu dei bom dia a ele, e ele só visualizou. Então, a minha ficha caiu, vi que ele sequer sente um carinho por mim e decidi esquecê-lo. Mas, está muito difícil. É a primeira vez que eu me apaixono. Sei que é loucura por causa da distância e por ele não querer, mas eu só sei chorar todos os dias, eu já não estudo mais, já não sou mais produtiva no trabalho. Minha vida simplesmente parou.

Eu preciso sair dessa, por favor, se puderem me dar algumas dicas, eu vou agradecer muito. Obrigada e desculpem pelo tamanho do relato.

Boa noite!!

elas perguntam
6 4
eles respondem
13/07/2020 22h27
Moça, você é jovem, tem muita gente legal procurando alguém como você. Não se deixe abater por isso, siga em frente, converse com seus amigos sobre outras coisas, procure ocupar sua mente fazendo coisas que você gosta. Chega aí, bora bater um papo.
anônimo
13/07/2020 22h34
Vo lê naum
anônimo
13/07/2020 22h21
Beba...
20/07/2020 22h49
Comece a pensar numa outra
20/07/2020 22h50
Use drogas, comigo adiantou.
20/07/2020 22h52
Eu entendo perfeitamente o que está passando, tenho 24 anos e estou sofrendo muito com uma situação parecida com a sua, mas o meu caso é diferente do seu, eu gosto de uma pessoa que conheci e não sei como dizer isso a ela.
elas respondem
13/07/2020 22h30
É só o tempo que pode te ajudar. E tente focar em outras coisas que você gosta.
13/07/2020 22h34
Eu sei o que vc está passando, e não sei lidar com essa agonia tbm. A paixão é uma imagem que formamos do outro na nossa cabeça .... Acho que só o tempo pode curar, volte a sua vida e faça tudo da melhor forma possível, evite ficar com a cabeça vazia
13/07/2020 22h35
Infelizmente, minha amiga, isso acontece com todos nós em algum momento.
Mainha costuma me dizer que experiências negativas nos ajudam a produzir anticorpos e é verdade. Eu poderia falar pra vc superar, arrumar outro, desabafar com as amigas e etc. Porém me limito a dizê-la que aproveite esse momento para tirar bons aprendizados. É um processo de autoconhecimento em sua vida. Tenho certeza que sairá dessa muito mais madura e blindada contra sentimentos negativos. Boa sorte!
anônima
20/07/2020 22h53
Dê tempo ao tempo.
Bloqueei ele de tudo.
Pense muito negativo sobre ele e sobre a situação. Sempre negativo.
Fale frases afirmativas e positivas sobre você, todos os dias.
E aí vai passar. Uma hora passa.