vocês fazem ou ja fizeram ? Acha benéfico? Enfim, falem o que quiserem em relação a pergunta.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
14/07/2020 10h04
Sim eu sou adpta ao jejum intermitente e para mim só consegui me beneficiar, não tenho pontos negativos sobre ele.

Fora isso tem muitos vídeos no YouTube de profissionais explicando direitinho do que se trata.
anônima
14/07/2020 10h17
Já fiz durante um tempo e perdi peso, fiquei mais magrela do que já sou.
O jejum é uma das várias estratégias para perder peso, algumas pessoas podem ou não se adaptar. Por isso é recomendado ter auxílio de um nutricionista.
anônima
14/07/2020 10h30
Exagero
14/07/2020 14h09
No food com nome bonitinho.
14/07/2020 14h11
Faço jejum intermitente há 15 dias, tô gostando pela praticidade, e já se foram 2 kg.
anônima
14/07/2020 14h25
Sim, as vezes eu faço jejum intermitente e sempre funciona pra mim. Aliás, como eu não gosto de exercícios físicos, é a única coisa que realmente funciona pra mim.
Eu gosto do jejum por ter efeito rápido, mas acredito que meu metabolismo seja rápido tbm. Então ajuda! Claro que não adianta fazer jejum por algumas horas, e nas outras horas comer igual doido, eu como de tudo mas com equilíbrio!
Enfim, tem pessoas que acham que é loucura, que fica dias sem comer nada, que desmaia.. Não é bem assim gente, há várias formas de fazer, há várias “janelas” de horários. Eu por exemplo, sempre fiz a janela de 16 horas. Faço minha última refeição as 20h, pulo o café da manhã, e almoço 12h. Não é nada de outro mundo!!
eles respondem
14/07/2020 10h30
E qual o propósito disso?
Só faço jejum quando preciso fazer algum exame, fora isso como sempre que me dá vontade.
anônimo
14/07/2020 10h31
Não acho que seja a técnica ideal de perda de peso, porque há muita perda de qualidade de vida. Só faça se realmente tiver sucesso pra você