vcs q são donos de casa e trabalham o dia todo, como fazem com a rotina de arrumação da casa?? estou tentando ,me organizar melhor, para não ficar sobrecarregada no final de semana,
saio 7 hrs da manha e volto 19:20
como vcs fazem para manter tudo limpo??

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/07/2020 11h49
>Durmo das 4h até ás 14h;
>Como das 14h30 até ás 15h;
>Mexo no celular até ás 19h;
>Assisto televisão até as 22h;
>Tomo banho as 23h e vou me deitar de 00h;
>Mexo no celular até as 4h.

Quanto à casa, ela magicamente se arruma sozinha.
14/07/2020 11h54
Fiz móveis suspensos pq gosto de lavar a casa 1x na semana. Lavando ela se mantém limpa por mais tempo. Eu simplesmente coloco a música ou algo que queira ouvir (podcast por ex), aspiro e depois passo um mope 1 dia sim outro não. Fora isso faço um paliativo qdo precisa. O resto tiro o sábado pra fazer algumas coisas.
anônimo
14/07/2020 12h00
Modestia a parte sou bem organizado não deixo lixo acumular, sempre lavo as vasilhas, passo aspirador no quarto antes de dormir e tenho uma diarista para me auxiliar .
elas respondem
14/07/2020 11h50
Lavo os uniformes diariamente, às quartas feiras dou uma geral no banheiro e às sextas-feiras lavo a casa.
anônima
14/07/2020 12h21
A sua força está no seu espírito.
Você consegue sim, dar conta.
Eu consigo.
Isso tem muito envolvimento com esforço e esquecer o cansaço.