É preciso depilar tudo (até o ânus)?
Além da depilação, preciso fazer mais algo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/07/2020 16h00
Depilar o ânus é bom, seria estranho tá metade depilado e metade n kk

A dica que dou é levar um lubrificante, vc pode ficar muito tensa e acabar n lubrificando no início
(Lá pro meio da transa já engata e fica melhor)

A segunda dica é não criar muita expectativa, primeiras transas costuma ser bem mais ou menos

A terceira dica é tenta fazer posições que vc tem mais controle (ainda mais no início)
14/07/2020 15h56
Acredito que sim.
14/07/2020 15h57
É agradável tudo lisinho.
14/07/2020 16h36
Uma faxina completa e aparar o gramado sempre é bom para deixar uma boa impressão.
anônimo
14/07/2020 17h43
Importante é a higiene, o resto é sua opção.
elas respondem
anônima
14/07/2020 17h48
Depilei tudo, na gilete e fiz bem. O cara chupou tudo de mim, já que fizemos 69.
Ele que cuidou do resto, comprou camisinha, lubrificante, uns chocolates