Hoje mais cedo fiz uma pergunta sobre cirurgia íntima pelo SUS e geral me crucificou. Todo mundo negativou a minha pergunta.
Eu me sinto mal por ter as partes anormais e confesso, até em suicídio já pensei.
Não consigo namorar e tenho medo de não ser aceita por alguém, não conseguir ter vida sexual.
Isso realmente atrapalha a minha vida e eu não posso pagar por uma cirurgia.
Será que se eu ao menos fizer terapia, consigo aceitar o defeito? Eu me sinto horrível.

POR FAVOR, NÃO ME XINGUEM E NEM ME NEGATIVEM. EU SÓ QUERO AJUDA!!

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
14/07/2020 17h57
Isso não é besteira, se algo te afeta a este ponto e você busca melhorar já é um grande avanço! Não deixe ninguém menosprezar seus problemas, todo mundo se esconde atras de uma mascara do ser perfeito. Se é isso que você quer corra atras e pronto!
14/07/2020 17h57
Pera aí, tu tá pensando em suicídio só porque é insegura com a aparência da sua vagina? Algo que não tem a menor relevância e que nem impossibilita você de ter uma vida sexual?
Tem vários homens pelo mundo com micropênis e que realmente não podem ter uma vida sexual, e nem por isso eles se matam, apenas aceitam que não vão poder ter a mesma vida que a maioria.

Se a terapia for resolver essa sua neura, então é o melhor à se fazer mesmo, porque pelo visto só alguém preparado vai conseguir mudar essa sua cabeça.
anônimo
14/07/2020 18h56
Primeiramente, nada justifica o suicídio.
Acho que seu problema se resolve pelo SUS sim, mesmo que seja apenas estético, porque já vi alguns homens aqui falarem que fizeram cirurgias lá embaixo pelo SUS sem problema algum.
Mas a respeito de psicologia, seria uma boa.
Um bom profissional pode te ajudar a superar seus problemas, e a cadeira de um psicólogo dói menos que o bisturi de um cirurgião.
Paz
14/07/2020 18h42
Eu não te xinguei e não negativei. Isso não é defeito, é muito mais comum q vc pensa. Minha ex era linda e tb era como vc. Super bem resolvida, achava normal e quem não quiser que procure outra.
Vc já teve um relacionamento. Ninguém vai te crucificar não. Só os virgens daqui mesmo.
anônimo
14/07/2020 17h58
Defina "anormal".
14/07/2020 18h28
Se considera um problema sério procure ajuda no lugar certo com profissionais.
Se é algo tão importante pra vc, vc deveria tá procurando no site do sus quais são cirurgias que eles fazem etc.
Mas prefere vir num site aleatório...nemmm
anônimo
14/07/2020 18h27
Se for alguma coisa estética é improvável que vá conseguir algo pelo SUS. A cirurgia é muito cara?
14/07/2020 18h47
Já fiz consulta com psicólogo em um momento da minha vida que não estava tão legal, me ajudou muito...aconselho sim caso, n se sinta bem. Não sei qual o problema que possui em suas partes íntimas, mas acredito que quando encontrar alguém que goste de você de verdade ele pouco irá se importar para isso. Eu particularmente não me importaria.
14/07/2020 18h46
Anormais em que sentido, você é hermafrodita ou o que?
14/07/2020 18h20
Acho que você consegue a cirurgia se passar no psiquiatra primeiro e atestar que é necessário pra sua saúde mental, mas vai demorar um pouco
anônimo
14/07/2020 18h00
Seu clitóris é muito grande?
elas respondem
anônima
14/07/2020 17h58
Existem cirurgias que se enquadram em "reconstrução vaginal". Não ligue, aqui tem gente muito tóxica mesmo, são uns coitados.
Tem gente com a vida tão triste aqui que sai descontando as frustrações nos outros.
E não se preocupe. Um dia alguém vai aparecer e vai te achar linda, do jeitinho que você é.
Busque a terapia e/ou a cirurgia. Ambos te farão bem.
14/07/2020 18h06
Se dessa forma acha que vai se sentir melhor,procure um psicólogo e agende sua consulta, para mudar o que tanto vem te incomodando.
Não se abale nunca jamais pelas coisas ditas aqui , tem muita gente que gosta de colocar os outros pra baixo, rotular as pessoas. Adoram destilar veneno e ver outras pessoas se sentindo mal. Então absorva apenas as coisas boas, o que for de negativo ,você ignora, e não fica dando audiência pra essas respostas.
anônima
14/07/2020 18h23
Bb, não é porque vc tem os pequenos lábios maiores que a maioria q vc eh defeituosa !! Eh completamente normal e muitas mulheres são assim. Isso não tira a sua beleza e tenho certeza q vc tem outras qualidades. Mesmo q vc não goste da aparência da sua ppk, o valor de ninguém tá na aparência de um órgão genital. Comece a dar valor pras coisas boas q vc tem e tente desencanar. Vai se divertir, estudar, trabalhar... quando achar alguém q goste de vc tenho ctz q ele não vai ligar pra isso!
14/07/2020 18h23
Já pesquisou sobre isso moça? São vários tipos diferentes mesmo, acho que não é a única assim.
anônima
14/07/2020 17h56
Consegue sim
Mas se isso te incomada fisicamente, machuca vc pode procurar o sus, mas não esteticamente
anônima
14/07/2020 18h17
Creio que apenas o psicólogo não, pois pelo o que você está relatando, vai muito além da estética, mas não é um defeito físico, como você citou na outra pergunta.
Nesse caso você pode marcar consulta no sus com um ginecologista e pedir um encaminhamento para realizar esse reparo.
anônima
14/07/2020 17h56
faz a cirurgia, parece que isso incomoda muito vc.
eu sou incomodada com meus seios, por isso vou colocar silicone
anônima
14/07/2020 18h20
Qual é o problema?
anônima
14/07/2020 18h22
Porque não conversa com a sua mãe a respeito? Ela poderia te ajudar. Que idade você tem?
14/07/2020 17h56
o que tem de anormal na tua ppk?