Já tenho 30 anos. Eu consigo reverter isso? Malhando em casa e sem peso eu consigo?
Sou magra, mas no lugar de músculo eu tenho gordura. Chorei.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
14/07/2020 21h02
(Não sou especialista) Você consegue ganhar definição, ganhar massa eu não sei... Apesar que já vi ciclistas com pernas grossas de lindas. Olha os que fazem calistenia, são defindos boa parte.
Malhar sem peso traz resultados, também. Balé traz definição às pernas, por exemplo. E outros exercícios que usam o peso do corpo, objetos pequenos (pesinhos, elásticos, etc.). Tudo isso balanceado com a alimentação trará bons resultados mais rapidamente.

Boa noite!
anônimo
14/07/2020 21h03
Tem sim. Eu recomendaria ir à uma academia mesmo para evitar a procastinação. Algumas dicas: faça uma reeducação alimentar; beba bastante líquido; busque fazer exercícios intensos (vá a uma academia mesmo).
anônimo
14/07/2020 21h09
Consegue, sim. Relaxa, não chore.
Memória muscular, pesquise a respeito.
14/07/2020 20h52
Se você não tiver alguma doença que te impeça de ganhar massa muscular, consegue sim.
anônimo
14/07/2020 21h05
Tem sim, tem canais no YouTube que te ensinam esses tipos de exercícios.
14/07/2020 21h07
Em casa sem peso o resultado sera limitado, mas recupera claro, se tu der estimulo para o muculo ele vai crescer, mas o ideal é se matricular em uma academia.
anônimo
14/07/2020 21h07
Só começar a malhar de novo.
14/07/2020 21h45
Tem sim. Usa uns elásticos, tijolos, um remelentinho, o que vc tiver aí, à disposição
elas respondem
14/07/2020 21h17
Tem sim, minha filha, vamos agachar. Trintona hmm
14/07/2020 21h44
Sim.. Agachamento ajuda bastante mas pesquise melhor no YouTube tbm que ajuda muito.
14/07/2020 23h43
"Já"... tá zerada rapaz, começa a malhar e comer direito q tu ganha massa mais fácil q da primeira vez. E sim, sem equipamento.
anônima
15/07/2020 08h02
Sim, memória muscular está aí para isso. Volte a malhar e se alimente adequadamente.