Justamente por ser desconhecido, vai comprar o que não conhece?
Mas eu tinha o costume de pegar qualquer livro/mangá pra ler, eu gostava da sensação de surpresa quando eu chegava em casa e lia.
15/07/2020 10h14
Por ser desconhecido. Já diz um velho ditado: a propaganda é a alma do negócio.
Existem plataformas/mídias - blog, redes sociais...Onde esse autor pode divulgar o livro gratuitamente. E quem sabe, até conseguir leitores.