-Eu já vi um enroladinho de salsicha cheio de larva de mosquito na vitrine onde eu trabalhava e uma criação de baratas no totem de cigarro em um outro lugar.

eles perguntam
6 5
elas respondem
15/07/2020 12h30
Eu acho nojento quando as mesas ficam muito perto e você pode ver as pessoas comendo, não gosto, me incomoda
15/07/2020 12h34
Que nojo as coisas que vc presenciou.
Eu já vi baratas mortas atrás do balcão de uma lanchonete onde eu ia. Obviamente não voltei a comer lá. Dizem que se você visitar a cozinha da maioria dos restaurantes você não come mais lá.
anônima
15/07/2020 13h56
Quando eu era adolescente, trabalhava como recepcionista em um restaurante. De vez em quando eu ia nos fundos do restaurante, pois passava o intervalo conversando com as senhoritas que trabalhavam na cozinha. Eles costumavam descongelar os camarões lá nos fundos... porém, sempre via várias moscas pousando nos camarões, inclusive moscas varejeiras.
15/07/2020 13h58
Já achei cabelo.
anônima
15/07/2020 14h01
Eu já comprei salsichas com fios de cabelos em um açougue. E quando eu trabalhava em uma lanchonete, o meu patrão me mandava pegar garrafas de água mineral vazias do lixo para colocar água da torneira e arrochar bem para parecerem novas e dá para os cobradores dos ônibus, pois eles não pagavam pelas garrafinhas.
15/07/2020 14h05
ratos andando entre as pizzas em uma pizzaria
eles respondem
anônimo
15/07/2020 12h05

anônimo
15/07/2020 12h20
Eu já vi um rato dentro de um saco de pão de forma kkk
15/07/2020 12h22
Sinceramente, nunca vi nada não.
O máximo foi locais bem lixo com pouca higiene, tipo moscas nos produtos. Mas eu nunca comi nesses lugares.
anônimo
15/07/2020 12h23
Nunca vi
anônimo
15/07/2020 12h23
Em uma lanchonete fast-food perto da minha faculdade. Por fora muito bonito! Mas quando fui olhar a cozinha kkk Só a fritadeira se me disser que o dono do estabelecimento lavou ela alguma vez no ano é difícil de eu acreditar.