Por que as mulheres chamam seu pau de mixuruca enquanto outras falam que pelo menos não machuca e é bom?
15/07/2020 17h50
Porque cada uma tem uma opinião.
Também as pessoas gostam de procurar o lado bom e o lado ruim das coisas.
anônimo
15/07/2020 17h52
Ela tem que ser muito larga e funda pra chamar meu pau de mixuruca.
anônimo
15/07/2020 18h18
As que dizem que não machuca e é bom fala isso pra você não se sentir tão mal, mesmo que ela ache pequeno