Há alguns dias parei com a Quetiapina e o Escitalopran. Mas hj tomei um Escitalopran para ver se passava a sensação de tristeza e dor de cabeça. Não estou dormindo bem. Eu tomo ha meses e não aguento mais! O médico nunca me tira deles. Estou cansada dessa vida.

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/07/2020 18h16
Se o médico não tira a medicação, é por algum motivo, né?!
Fármacos psiquiátricos NUNCA podem ser tomados ou descontinuados sem orientação médica. Muitos precisam de processo de desmame, antes da retirada total, ou causam variados tipos de efeitos colaterais piores que o diagnóstico original, como efeito rebote
anônimo
15/07/2020 18h23
Gata, pelo amor de GEZUZ. Tu toma um antipsicótico e um antipressivo potente, não deve ser a toa. Jamais interrompa o tratamento de uma vez, isso coloca o trabalho de meses a perder.

Escitalopram é um inibidor de recaptação de serotonina, não faz efeito imediato, ele funciona com o tempo, com o equilíbrio gerado.

O melhor psiquiatra do planeta não pode te ajudar se não seguir o tratamento corretamente.
elas respondem
15/07/2020 18h22
Vc contou os efeitos colaterais p / o médico?
já pensou em ir pra outro?
Faça coisas que te der prazer alegria mesmo que momentâneo
anônima
15/07/2020 18h18
Se tirar é pq não pode não é
anônima
15/07/2020 18h27
E tipo droga tem que ir reduzindo aos poucos foda que essas merdas viciam e te tornam dependentes .
Leva um tempo , vai fracionando as doses até o organismo reagir , não dá para largar de uma vez . Óbvio que se voltar ao médico ele irá te receitar mais e mais , não tem fim isso.