Cara que nunca namorou, nunca casou, nunca ficou com mulher nenhuma. Diz que não tem mais nada a perder.

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/07/2020 08h53
Porque ele deve ter dinheiro para bancar a garota, e aceita ser corno porque tem consciência que ela só tá com ele por questões financeiras.
anônima
16/07/2020 09h14
Nossa, que isso.
Não pode ser real.
eles respondem
16/07/2020 08h55
Um cara de 59 anos que nunca ficou com uma mulher e ai decidiu querer uma de 18 do nada, deveria se matar.

Claro, ficar não significa namorar, tampouco casar.
anônimo
16/07/2020 08h53
Por que é trouxa.
Muitos são desesperados pq nunca viram o corpo de uma mulher jovem.
Na cidade vizinha teve um caso em que o cara virou estuprador e catava adolescentes na rua e fazia elas tirar a roupa só pra olhar pro corpo delas.
Nojento
16/07/2020 10h44
Porque ele quer viver o que não pode durante a juventude.