Tenho condição para pagar só um dia dois, e meu objetivo é ganhar um pouco de massa, porém quero mais a definição muscular.

eles perguntam
1 4
elas respondem
28/07/2016 20h34
Essas coisas é aqueles videos de exercício?
Se sim, tem o p90x3.
eles respondem
28/07/2016 21h24
Ouvi falar bem do Freeletics mas já vi resultados reais do P90X3.
Eu faço com a minha namorada.

Mike Tyson, Gerard Butler, Kelly Slater, Taylor Lautner (peladão do Crepúsculo), Ewan McGregor, Ben Stiller, Demi Moore e Ashton Kutcher são algumas pessoas que fazem também pra manter a forma.
anônimo
15/07/2016 21h05
*Só um dos dois. E alguém aqui já teve alguma experiência com um dos dois ?
anônimo
16/07/2016 11h04
Os dois tem bons resultados , mas consulte bons profissionais
28/07/2016 20h16
Freeletics é ótimo mas se vc não tiver uma alimentação adequada não tem como ganhar massa