Por que a paralisia do sono dar medo? Por que só aparece assombração?
0
anônima
336
6a
Eu tive uma paralisia do sono hoje de manhã, estava deitada na cama no sonho que mais parecia realidade e um braço bem forte masculino deitou atrás de mim com o braço em cima de mim e ouvir uma voz masculina estranha e soube na hora que não era uma voz humana e nessa mesma hora fiquei paralisada e não conseguir me mexer e tentei chamar meus pais e não conseguir, nas outras paralisias que tive eu nunca tinha sido tocada mas dessa vez fui
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
14
5
eles respondem
14
anônimo
6a
É de praxe que sejam coisas ruins. Se fossem boas, você não teria se importado e a memória se apaga naturalmente, como para os outros sonhos (que a gente tipicamente não lembra)
anônimo
6a
Comigo já aconteceu de sentir uma pessoa andando no corredor e uma voz de mulher me chamando 2x. Quando eu acordei não tinha ninguém, mas foi bem real. (e enquanto ela me chamava eu não conseguia me mexer)
6a
Nunca tive isso.
Já tive tantas vezes que nem fico assustado.
anônimo
6a
Sua mente precisa de uma limpada. Rs
6a
Isso é coisa do Freddy Krueger
anônimo
6a
Nunca tive, ainda bem.
6a
Já aconteceu comigo várias vezes. E também aparecia alguém tentando me enforcar. Tentava gritar e acordar, mas não conseguia.
Leia sobre Projeção Astral.
Leia sobre Projeção Astral.
É bem sinistro mesmo
anônimo
6a
Cê é loco, eu mijava na cama na hora se isso acontecesse cmg.
6a
Só quem já teve é que sabe como o negócio é tenso!! Já tive algumas vezes e não desejo PR ninguém vou!!!! :(
Isso aí foi um parasita dimensional que tentou te estuprar, ser filho da puta. Numa hora dessas se concentre em Cristo e faça uma oração, qualquer uma que você conseguir se lembrar, o que vale é a intenção e a fé.
anônimo
6a
Essa assombração q vc vê na paralisia do sono é o seu sonho. Posso dizer q esse estado da paralisia é tipo vc “dormindo acordada”. Ou seja, parte do seu cérebro faz vc acordar, mas outra parte ainda tá dormindo.
anônimo
6a
Já tive muito paralisia do sono, e as experiências foram sempre ou neutras, ou saídas de um filme de horror. Já alucinei com meus pais no quarto, minha mãe conversando comigo, um locutor de rádio falando umas paradas nada a ver. Mas também já tive ilusões horríveis, e essas passaram quando eu me acostumei. Nunca mais tive esse tipo. O que acontece é que você tem todo tipo de pensamento negativo na hora, e com isso eles são materializados na forma dessas visões.
elas respondem
5
6a
Meu irmão tem e meu namorado tmb, já acordei várias vezes com eles gritando. Meu irmão tem alucinações qnd acontece, inclusive já "tomou uma facada" durante um dos episódios, diz ele q até sentiu a dor... como é bem frequente ele já se acostumou e já não fica tão assustado.
O q a gente entendeu pesquisando é q apesar de vc estar despertando, a informação ainda não "chegou" direito pro seu corpo e seu cérebro continua sonhando, é como estar entre o sonho e o despertar. Por isso vc está conciente, vê coisas mas não consegue se mexer. Por se sentir vulnerável dá a sensação de angustia e isso acaba sendo traduzido pelo cérebro nas paradas q tu vê.
Qnd perceber q está acontecendo tente aceitar e ficar calma, vai passar e vc vai ficar bem. Boa sorte.
O q a gente entendeu pesquisando é q apesar de vc estar despertando, a informação ainda não "chegou" direito pro seu corpo e seu cérebro continua sonhando, é como estar entre o sonho e o despertar. Por isso vc está conciente, vê coisas mas não consegue se mexer. Por se sentir vulnerável dá a sensação de angustia e isso acaba sendo traduzido pelo cérebro nas paradas q tu vê.
Qnd perceber q está acontecendo tente aceitar e ficar calma, vai passar e vc vai ficar bem. Boa sorte.
anônima
6a
Já aconteceu comigo eu pensava que eu iria morrer do coração dá última que tive.
anônima
6a
Ore e peça a Deus pra parar de ter isso.
Evite dormir à tarde pq costuma dar paralisia.
Também se acordar de manhã próximo a hora de levantar não durma de novo pq seu sono vai ficar pesado e vc vai ter paralisia do sono. Isso não tem nada a ver com espiritismo.
Evite dormir à tarde pq costuma dar paralisia.
Também se acordar de manhã próximo a hora de levantar não durma de novo pq seu sono vai ficar pesado e vc vai ter paralisia do sono. Isso não tem nada a ver com espiritismo.
nunca tive mas tenho vontade de ter pra saber como é kkkkk
anônima
6a
Já aconteceu umas 2 vezes de sentir assoprarem no meu ouvido "em um sonho", mas ao mesmo tempo não era sonho. Eu tentava me mexer e simplesmente n conseguia. Vou até procurar saber melhor...pra mim era só pesadelo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!