Por que a paralisia do sono dar medo? Por que só aparece assombração?
anônima
Eu tive uma paralisia do sono hoje de manhã, estava deitada na cama no sonho que mais parecia realidade e um braço bem forte masculino deitou atrás de mim com o braço em cima de mim e ouvir uma voz masculina estranha e soube na hora que não era uma voz humana e nessa mesma hora fiquei paralisada e não conseguir me mexer e tentei chamar meus pais e não conseguir, nas outras paralisias que tive eu...
eles respondem
anônimo
6a
Essa assombração q vc vê na paralisia do sono é o seu sonho. Posso dizer q esse estado da paralisia é tipo vc “dormindo acordada”. Ou seja, parte do seu cérebro faz vc acordar, mas outra parte ainda tá dormindo.