Eu tive uma paralisia do sono hoje de manhã, estava deitada na cama no sonho que mais parecia realidade e um braço bem forte masculino deitou atrás de mim com o braço em cima de mim e ouvir uma voz masculina estranha e soube na hora que não era uma voz humana e nessa mesma hora fiquei paralisada e não conseguir me mexer e tentei chamar meus pais e não conseguir, nas outras paralisias que tive eu nunca tinha sido tocada mas dessa vez fui

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
16/07/2020 14h39
É de praxe que sejam coisas ruins. Se fossem boas, você não teria se importado e a memória se apaga naturalmente, como para os outros sonhos (que a gente tipicamente não lembra)
anônimo
16/07/2020 14h44
Comigo já aconteceu de sentir uma pessoa andando no corredor e uma voz de mulher me chamando 2x. Quando eu acordei não tinha ninguém, mas foi bem real. (e enquanto ela me chamava eu não conseguia me mexer)
16/07/2020 14h39
Nunca tive isso.
16/07/2020 16h11
Já tive tantas vezes que nem fico assustado.
16/07/2020 15h48
Sua mente precisa de uma limpada. Rs
16/07/2020 15h47
Isso é coisa do Freddy Krueger
anônimo
16/07/2020 15h39
Nunca tive, ainda bem.
16/07/2020 15h38
Já aconteceu comigo várias vezes. E também aparecia alguém tentando me enforcar. Tentava gritar e acordar, mas não conseguia.
Leia sobre Projeção Astral.
16/07/2020 14h46
É bem sinistro mesmo
anônimo
16/07/2020 14h39
Cê é loco, eu mijava na cama na hora se isso acontecesse cmg.
16/07/2020 14h39
Só quem já teve é que sabe como o negócio é tenso!! Já tive algumas vezes e não desejo PR ninguém vou!!!! :(
16/07/2020 15h18
Isso aí foi um parasita dimensional que tentou te estuprar, ser filho da puta. Numa hora dessas se concentre em Cristo e faça uma oração, qualquer uma que você conseguir se lembrar, o que vale é a intenção e a fé.
anônimo
24/07/2020 02h26
Essa assombração q vc vê na paralisia do sono é o seu sonho. Posso dizer q esse estado da paralisia é tipo vc “dormindo acordada”. Ou seja, parte do seu cérebro faz vc acordar, mas outra parte ainda tá dormindo.
24/07/2020 03h08
Já tive muito paralisia do sono, e as experiências foram sempre ou neutras, ou saídas de um filme de horror. Já alucinei com meus pais no quarto, minha mãe conversando comigo, um locutor de rádio falando umas paradas nada a ver. Mas também já tive ilusões horríveis, e essas passaram quando eu me acostumei. Nunca mais tive esse tipo. O que acontece é que você tem todo tipo de pensamento negativo na hora, e com isso eles são materializados na forma dessas visões.
elas respondem
16/07/2020 16h46
Meu irmão tem e meu namorado tmb, já acordei várias vezes com eles gritando. Meu irmão tem alucinações qnd acontece, inclusive já "tomou uma facada" durante um dos episódios, diz ele q até sentiu a dor... como é bem frequente ele já se acostumou e já não fica tão assustado.
O q a gente entendeu pesquisando é q apesar de vc estar despertando, a informação ainda não "chegou" direito pro seu corpo e seu cérebro continua sonhando, é como estar entre o sonho e o despertar. Por isso vc está conciente, vê coisas mas não consegue se mexer. Por se sentir vulnerável dá a sensação de angustia e isso acaba sendo traduzido pelo cérebro nas paradas q tu vê.
Qnd perceber q está acontecendo tente aceitar e ficar calma, vai passar e vc vai ficar bem. Boa sorte.
anônima
16/07/2020 16h28
Já aconteceu comigo eu pensava que eu iria morrer do coração dá última que tive.
anônima
16/07/2020 16h22
Ore e peça a Deus pra parar de ter isso.
Evite dormir à tarde pq costuma dar paralisia.
Também se acordar de manhã próximo a hora de levantar não durma de novo pq seu sono vai ficar pesado e vc vai ter paralisia do sono. Isso não tem nada a ver com espiritismo.
16/07/2020 14h49
nunca tive mas tenho vontade de ter pra saber como é kkkkk
anônima
24/07/2020 02h29
Já aconteceu umas 2 vezes de sentir assoprarem no meu ouvido "em um sonho", mas ao mesmo tempo não era sonho. Eu tentava me mexer e simplesmente n conseguia. Vou até procurar saber melhor...pra mim era só pesadelo.