Vale a pena tirar habilitação nessa época de Covid-19?
0
anônimo
168
6a
Boa tarde!
A autoescola custa em média R$ 1.900,00 (A+B) e estou pensando em fechar negócio.
Esse preço está justo?
A autoescola custa em média R$ 1.900,00 (A+B) e estou pensando em fechar negócio.
Esse preço está justo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
4
0
elas respondem
4
anônima
6a
1.900 a a+b? Onde tu mora, rapaz?
Aqui onde moro está em torno de 2.500 a a+b. Eu fecharia negócio sim, mas pesquise bastante o histórico do estabelecimento antes de fechar com eles.
Aqui onde moro está em torno de 2.500 a a+b. Eu fecharia negócio sim, mas pesquise bastante o histórico do estabelecimento antes de fechar com eles.
anônima
6a
Sim, vale a pena sim. Me inscrevi a poucos dias. O ruim é apenas com relação as aulas teóricas que estão sendo via ead. O resto continua normal.
O preço tá ótimo sim. Aproveita, porque muitas estão fazendo promoção. Paguei na minha categoria b 1200 fora a taxa do Detran. Então a sua sendo ab tá ótimo o valor.
O preço tá ótimo sim. Aproveita, porque muitas estão fazendo promoção. Paguei na minha categoria b 1200 fora a taxa do Detran. Então a sua sendo ab tá ótimo o valor.
anônima
6a
Vale sim, agora com o isolamento vc vai ter mais tempo
anônima
6a
tira logo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!