Vocês também sentem vontade de viver tudo isso?

0
364
6a
Nem sei se é possível. Mas às vezes sinto vontade de viver aquele famoso amor que faz você perder a cabeça por causa da pessoa, sentir tudo intensamente. Sentir que é com aquela pessoa que você vai casar e tudo mais. Até hoje nunca vivi isso, mas queria ter essa experiência
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
Quero é morrer, tu já viveu isso?
Já senti 3 vezes
Quem sabe uma hora não acontece
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Não.
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Amor de verdade não faz você perder a cabeça por causa da pessoa. Ao contrário, amor coaduna com estabilidade e equilíbrio.
elas respondem
8
anônima
6a
Já vivi, quero mais não.
anônima
6a
"ate hoje nunca vivi isso"

Nem vai. Ninguém viveu isso. É tudo fake o que vc vê por aí
anônima
6a
Até seria legal viver um amor...tipo filme clichê.
anônima
6a
Eu também, mas só tomo no cu
Eu também , tô ctg
anônima
6a
Querer não é poder.
Prefiro viver em filme de comédia pastelão.
anônima
6a
Eu não , longe de mim .