Vocês também sentem vontade de viver tudo isso?

Nem sei se é possível. Mas às vezes sinto vontade de viver aquele famoso amor que faz você perder a cabeça por causa da pessoa, sentir tudo intensamente. Sentir que é com aquela pessoa que você vai casar e tudo mais. Até hoje nunca vivi isso, mas queria ter essa experiência
eles respondem
anônimo
6a
Não