Vocês também sentem vontade de viver tudo isso?
Nem sei se é possível. Mas às vezes sinto vontade de viver aquele famoso amor que faz você perder a cabeça por causa da pessoa, sentir tudo intensamente. Sentir que é com aquela pessoa que você vai casar e tudo mais. Até hoje nunca vivi isso, mas queria ter essa experiência
elas respondem
anônima
6a
"ate hoje nunca vivi isso"
Nem vai. Ninguém viveu isso. É tudo fake o que vc vê por aí
Nem vai. Ninguém viveu isso. É tudo fake o que vc vê por aí