Mulher com cabelo curto o cabelo comprido? O que vocês homens acham mais bonito?

0
812
6a
O que é mais bonito?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
19
2
eles respondem
19
anônimo
6a
Vishe dificil,eu gosto de mulher com cabelo grande,mas tem muita mulher que combina de cabelo curto e é linda
anônimo
6a
Mulher.
mulher bonita fica bem de qualquer jeito.
anônimo
6a
Mulher fazendo oral
anônimo
6a
Depende do rosto!
Acho que a questão é mais a harmonia com o restante do rosto/corpo. Curto ou cumprido, o importante é imprimir estilo.
anônimo
6a
Depende da mulher tem cabelo que combina mais com um perfil de rosto.
Com certeza a de cabelo comprido, não tem nem como comparar, desculpe a sinceridade dura.
anônimo
6a
"Comprido" eu acho mais atraente. Porém, o cabelo curto tem seu charme e poder de sedução também.
Eu acho cabelo curto.
anônimo
6a
Cumprido
Depende da mulher... Mas na maioria dos casos, longo.
Depende muito da mulher. Não consigo escolher entre as duas opções assim não haha
anônimo
6a
Os 2
anônimo
6a
Curto
anônimo
6a
Existem mulheres e mulheres.
anônimo
6a
Qualquer uma
anônimo
6a
Mulheres
anônimo
6a
Qualquer um
elas respondem
2
Eu acho lindo cabelo comprido, mas não combina comigo, tenho bem pouquinho.
Mantenho mais curtinho para parecer que tem mais volume. :(