Tem um cara que eu era afim a anos atrás, mas não tivemos nada. Eu era tímida e os outros falavam que ele era devagar kk pessoalmente ele puxava assunto, ja virtualmente nao. Geralmente era eu quem chamava e nem durava tanto as conversas

Isso tem ANOS, mas mesmo sem falar, ainda tinha ele no whats

Postei uma foto no status e ele respondeu, ai deu origem a essa conversa do print abaixo:

https://imgur.com/a/XobcETd
Tem esses áudios dele que nao dá pra vcs ouvirem pelo print, mas no primeiro ele fala que ta trabalhando muito e tal, em outro ele disse que nao vai poder fazer muita coisa nas férias, enfim.

O problema é que ele me chamou, disse que eu tava sumida (fazia tempos que a gente não se falava), mas como podem ver, chegou uma hora que ele não desenvolveu mais o assunto. Eu fiquei sem saber o que respodner, respondi esse "entao ta" e ele visualizou e nao respondeu mais.

Ele dsise que ja tava cochilando. Nao sei se foi isso. Acho que nao. Eu disse algo que levaria ele a perder interesse na conversa??

E tipo, ja tem uns 30 minutos, ele ta on, visualizou e nao respondeu :/

Se eu que tivesse chamado, poderia achar que ele nao tava afim de conversa, mas ele me chamou e a gente nem é de conversar, e pelos áudios ele parecia desenvolver o assunto, mas chegou uma hora que ele começou a responder assim. Foi depois que eu disse que ia comer e voltei. Qual o sentido de dizer que a pessoa ta sumida e não desenvolver mais o assunto, sabe? por isso falei que talvez ele perdeu o interesse de continuar a conversa. Eu disse algo de errado??

Nenhum dos 2 é adolescente mais, mas eu sou meio tímida com essas coisas e nunca namorei então as vezes não sei o que dizer.

elas perguntam
25 8
eles respondem
anônimo
16/07/2020 22h37
Não vou ler isso tudo mais conversa. Se vira.
anônimo
16/07/2020 23h27
Ele queria que você falasse que queria dar pra ele, daí ficou de beiça porque você não deu muita atenção. E você ainda tentando lustrar as bolas dele depois e ele ainda ficou ignorando pra dar "o troco".
16/07/2020 22h26
Não, se acalme anônima.
Como ele não tá te respondendo, acho que você deveria deixar esse cara de lado. Sério, você tá perdendo muito tempo com ele, ele já teve a oportunidade dele contigo lá atrás. Ele não soube aproveitar, então ele perdeu. Ao menos acho que ele já perdeu.

Por isso, acho que você não deveria ligar tanto para ele e seguir sua vida. Ele te chama e depois não te respondeu, sacanagem da parte dele. Pode ter a certeza que depois de um tempo ele volta atrás de você, espero que não ligue para ele viu.
19/07/2020 21h27
Eu não ficaria preocupado em relação se a pessoa está on ou até mesmo visualizar e não responder.
Pelo fato de que, as vezes, acontecem contra tempos para responder, o importante é ser sincera, objetiva naquilo que espera em ter. Ficar esperando a resposta de outra pessoa pode frustrar mesmo.
Qual seu verdadeiro sentimento com ele? Acredito ainda que se expor não é ruim e sim uma forma da gente saber se a pessoa está mesmo interessada. Evitamos angústias, decepções, e o coração fica melhor para um pessoa especial que valorize nossos sentimentos.
18/07/2020 20h35
Moça, acho que vc está mais empolgada que ele. Não crie grandes expectativas.
18/07/2020 20h28
Não acho que vc tenha falado algo errado.

Tem gente que é assim msm, chama, a princípio desenvolve assunto e depois some ou fica monossilábico. Parece que só querem testar a nossa receptividade para com elas e nós fazerem lembrar de sua existência. Acho melhor falar só o básico e partir/focar em outra.
anônimo
17/07/2020 22h53
Ele não está a fim de você. Isso fica claro pelo superficialidade das respostas e a ausência.
anônimo
16/07/2020 22h42
Como você disse "ele é bem devagar" ele deve ser péssimo pra puxar assunto, toma a iniciativa mas não consegue manter o assunto.
16/07/2020 22h25
Moça KKKKK de certo você fez o certo pra manter a conversa mas encheu a conversa de coisa, ele acabou de te chamar mas.. (acredito que ele ainda vá responder)
16/07/2020 22h27
Que conversa tosca, nem terminei de ler.
Também pulei 2/4 do texto, mas li essa parte:
"E tipo, ja tem uns 30 minutos, ele ta on, visualizou e nao respondeu :/
Se ele não te responde, é porque não faz questão de conversar contigo, então já sabemos que ele não gosta de você.
18/07/2020 13h11
Está de parabéns por manter uma conversa , escrevendo bastante, sem erros de escrita. Você não falou nada de errado, ocorre que o rapaz viu teu status e resolveu apenas "mandar um oi", conversar um pouquinho com tu, só que como ele mesmo disse, ele trabalha bastante e dorme cedo, então ele parou de conversar com você pois devia estar caindo de sono.
anônimo
21/07/2020 01h26
Não vi nada de mais.
anônimo
21/07/2020 01h24
Eu falo direito "oi sumida" para alguém que não falo a algum tempo, não é exatamente no sentido de saudades.

Talvez você esteja mais interessada do que ele, normal, sempre vai ter alguém para da o primeiro passo. Se esta faltando assunto você deveria falar mais então, vai falando ate achar algo que desenvolva. Eu faço isso sem medo é uma maneira não invasiva de conhecer mais uma pessoa.

E por fim na conversa nenhum dos dois deixou uma minima brecha para um interesse, não estou contando com os áudios, se esta interessada tem que da algum sinal disso é assim que funciona.
16/07/2020 22h26
Não dá pra saber, ele só falou por áudio. Não vi nada de errado nas suas respostas.
18/07/2020 22h01
por que vc não bate a real?
precisa ser o homem a dar o primeiro passo?
16/07/2020 22h31
Tenta ser um pouco mais sucinta nas mensagens pra ver se ele vai ajudar a desenvolver mais a conversa, porque nessa daí não dá pra saber o que ele disse e você falou bastante
anônimo
18/07/2020 17h01
Você fala demais. Para de encher o saco do cara.
anônimo
18/07/2020 16h57
°Eu disse algo que levaria ele a perder interesse na conversa??° De forma alguma.
°ele ta on, visualizou e nao respondeu :/° Ele quem puxou assunto com vc,ele deveria continuar,se quando vc disse que não queria atrapalhar ele tivesse dito "nao está atrapalhando não" realmente ele queria ter continuado a conversa,mas ele só falou "de boa" ou melhor,"tanto faz"
°as vezes não sei o que dizer° Isso é muito comum,e como eu disse acima,ele puxou assunto,ele deve continuar,a pessoa só para de falar se vc der indireta que n ta afim de conversar.
°E tipo, ja tem uns 30 minutos, ele ta on° Ou conversando com outras pessoas,ou esperando vc dizer mais alguma coisa,mas no seu caso vc fez certo,ele nao tava parecendo querer muito conversar não.
18/07/2020 13h01
Você matou o assunto
anônimo
18/07/2020 12h08
Ele queria comer sua ppk e fim
18/07/2020 11h58
eu acho vc ta muito ansiosa e colocando muita expectativa em cima cara. Relaxa e não se cobre muito.
17/07/2020 22h42
Acho que o assunto não ajudou...

Ficaram presos em trabalho, sono...

Acho que o assunto "morreu", ele pode achar que vc não tem interesse na conversa...

Existem várias alternativas do que aconteceu...
anônimo
17/07/2020 22h00
Dá uma acalmada, se ele te procura bom, se não procurar, bom tbm. Só não vá com muita empolgaçao e criando altas expectativas. Achei a conversa normal. Talvez ele estivesse cansado mesmo
17/07/2020 21h55
Você manteve a conversa. Ou ele não sabe puxar assunto ou não queria nada mesmo. Você fez tudo certo aí. Não se culpe.
anônimo
16/07/2020 22h39
Não li o textão, só cliquei no link da imagem e não vi nada de errado.
elas respondem
18/07/2020 17h31
Tá, vamos lá , minha opinião ok?

Já começou errada, quando ele te manda "oi sumida" , vc deve responder como se realmente estivesse ocupada e não como se estivesse sentido falta dele (como vc fez )
Oq eu responderia : pois é menino, tô sumida msm, fazendo ... ( Inventa alguma coisa banal )

Segundo ponto:
Vocês estão se conhecendo e vc já está dando satisfação do que está fazendo ? Pra que dizer que vai comer? Só vá , quando terminar vc volta e não precisa se justificar ( ele não é teu namorado )

Terceiro ponto :
Perguntar que horas vai dormir é péssimo, a resposta dele foi pior ainda, sinal claro de desinteresse da parte dele

OBS : Esse homem não me parece realmente interessado em vc, se estivesse ELE puxaria assunto, pq quando ELES querem ELES se esforçam .

Boa sorte, espero que ache alguém legal !
anônima
18/07/2020 12h07
Então, acho que se ele estivesse interessado puxaria mais papo, homem quando quer algo faz isso. Esse oi sumida é ridículo, o cara só manda isso por que n sabe o que dizer , mas quer saber se ainda tem alguma atenção sua.
Pare de se importar, não perde seu tempo e nem fica ligando se ele responder ou não.
16/07/2020 22h37
Pelas mensagens, toda hora você fala de você, dê abertura para a pessoa falar da vida dela também.
Também não achei falta de interesse não, nem todas as conversas terminam com um boa noite, até mais... e ele já estava com sono rsr, eu não consigo desenvolver uma conversa quando estou cansada, só quero dormir.
anônima
16/07/2020 22h33
Olha moça, pelo que li da conversa ele não pareceu muito interessado. Achei que você deu muita bola pra ele, deu muito na cara que tava afim
21/07/2020 01h28
ou o cara é devagar mesmo ou ele te chamou só por chamar e nem ta interessado
anônima
18/07/2020 20h50
O jeito que vc escreveu parece que tá se atirando pra ele, tem que conversar de um jeito frio e fingir que não está muito afim, pq homem são todos retardados, e ele nem parece tá afim de você, melhor partir pra outro, e você usou muitos emojis
17/07/2020 22h49
Eu não posso afirmar aquilo que tá se passando na cabeça dele, mas se ele te chamou no zap pela foto acho q algum interesse tem.

Então vc pode puxar assunto com ele outro dia..

Ah ele tbm pode ser uma pessoa q não gosta de conversas longas pelo zap.
anônima
16/07/2020 22h50
Achei normal, vc pareceu um pouco empolgada demais com tantos emojis, mas acho que o problema foi o assunto q morreu mesmo.