Eu gosto de um jovem da minha igreja ..e converso com ele e tudo mas só que ele diz que nao gosta de mim..e fica me testando falando sobre casamento namoro ...mas quando vou fala de sentimentos ele manda eu trocar de assunto e esperar ...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
16/07/2016 11h27
é complicado né.tente abrir o jogo de uma vez.mas talvez a amizade seja abalada caso o final n for feliz.Mas vc tem que pensar como fazer isso de uma forma tranquila.
16/07/2016 11h36
Busque primeiro o reino e sua justiça, e todas estas coisas (as coisas citadas nos versículos anteriores e não todas as coisas do mundo) vos serão acrescentadas.
Mt 6:33

Não fique perdendo seu tempo atrás de homem em igreja. Busque conhecer mais sobre o que você acredita pra renovação da sua mente.
Com seu amadurecimento, vc terá mais sabedoria para lidar com outras situações.
E não dê pérolas aos porcos. Isso é importantíssimo na vida.
elas respondem
anônima
16/07/2016 15h58
1) busque o melhor conselheiro para vc: Deus.
2) ele disse que não gosta de vc, não se iluda com as perguntas e comentários dele.
3) se ele estiver fazendo joguinho, azar o dele, converse com pessoas sérias e que se preocupam com vc de verdade.
Eva
16/07/2016 16h12
Ele diz que não gosta de você ? Falando sério ou com aquelas brincadeiras de barbudo retardado? Você já identificou qual é a dele nesse sentido?
Pq se for sério, se poupe desse trambolho, e guarde seus sentimentos para alguém que demonstre sentir o mesmo por você. Se for brincadeira de retardado se poupe também pq ninguém merece né.
Rs Enfim, invista em algum jovem mais receptivo nos assuntos que você abordar, até pq não tem como vocês virem a ter alguma coisa se até o assunto relacionamentos é tabu entre vocês dois. Ele tá muito cheio de nhenhenhe pra te merecer
16/07/2016 18h50
1.E como é que a gente se diferencia ? Simples, sendo Autêntica e Espontânea.
2.Autêntica é sendo Você mesma. Entre 4 bilhões de Mulheres neste planeta, só existe uma igual à Você. Você mesma.
3.A Autenticidade, é o último charme que resta ao mundo; pois todo mundo quer ser quem não é.
4.Espontânea, é não ficar policiando seus sentimentos e reações.
Se gostou, diga. Se não, também demonstre.
16/07/2016 19h49
Ele n gosta de vc e ainda fuca te testando sobre casamento...o q vc faz linda? Manda ele se fuder( mentalmente) rs
N corra atrás ele...ele n te quer..siga sua vida.